Meio Bit » Arquivo » Games » Meio Bit Games - Resumo da Semana

Meio Bit Games - Resumo da Semana

15 anos atrás

Essa semana, o mundo dos games contou com destaques da Capcom e, principalmente, da Ubisoft. Confira abaixo os destaques do MB Games dessa semana.

- Melhores Mods de 2008 - A versão de 2008 da famosa eleição organizada pela ModDB que escolhe o melhor mod do ano. As votações acabam no dia 2 de Fevereiro, então ainda dá tempo de votar.

- Jogos da Ubisoft para 2009 - O CEO dá Ubisoft fala à imprensa sobre o que a empresa promete para 2009. Dentre os jogos mencionados, estão Assassin’s Creed 2, Splinter Cell Conviction, Ghost Recon e Red Steel 2, franquias de grande sucesso.

- Filme de Lost Planet custará caro - Lost Planet terá que fazer sucesso, pois a Capcom disse que serão gastos de 150 a 200 milhões de dólares no filme, que será produzido por Avi Arad, produtor de muitos filmes de super-heróis.

- Capcom lançará MMO - A Capcom anunciou que lançará um MMO até o final de 2009 em parceria com a Monumental Games, produtora de Football Superstars e Hunter's World. Nenhuma grande detalhe foi dito.

- Ubisoft compra estúdio brasileiro - A empresa francesa parece estar muito interessada no Brasil. Após abrir um escritório em São Paulo, a Ubisoft comprou o estúdio porto alegrense Southlogic, criadora de Imagine: Wedding Designer e jogos da série Deer Hunter.

- Review: Prince of Persia - Na década de 80 foi lançado o 1º PoP para Apple II. Agora foi produzido um reboot do jogo, com jogabilidade e gráficos melhorados. Confira tudo sobre o jogo nessa review.

Quer mais? Assine nosso feed e veja a área de games do fórum.

relacionados


Comentários