Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Pictures ToExe Deluxe 5.6

Pictures ToExe Deluxe 5.6

15 anos atrás

Picture ToExe Deluxe 5,6

 

Todo mundo gosta de um SlideShow. Sei que estou generalizando, mas essa pequena ferramenta que muitas vezes é entregue como brinde em muitos trabalhos fotográficos tem o poder de cativar o cliente. Coisa simples que qualquer adolescente consegue fazer com o Windows Movie Maker, o pequeno vídeo com fotos, transições animadas e música, valoriza o trabalho e mostra ao cliente que o fotógrafo se preocupou em entregar algo mais que não estava no orçamento inicial. Existem diversos programas no mercado que fazem um ótimo trabalho na construção desse tipo de produto. Os melhores são pagos e na verdade foram idealizados para a edição profissional de vídeos. Eu, por exemplo, uso o Pinnacle Studio Ultimate 12, programa um pouco caro (U$ 129,99) e nada intuitivo de se usar. Sem o manual o usuário perde várias horas para entender as ferramentas mais básicas. 

Agora a Winsoft está lançando a nova versão do Pictures ToExe Deluxe, um software voltado exclusivamente para a criação profissional de SlideShows. O programa edita e sincroniza as fotos com músicas e efeitos de transição tradicionais e em 3D. Ao final da edição é possível transformar o vídeo em um screensaver, formato DVD, filme de alta definição, arquivo para o Youtube ou vídeo para o I-phone. A empresa garante que toda a operação do sistema é simples e que o usuário que nunca teve contato com esse tipo de programa vai se adaptar facilmente ao painel de controle e as formas de edição e criação de vídeos. Junto ao pacote o cliente ainda leva o VideoBuilder, programa para criação e gravação de DVDs.

O Picture ToExe Deluxe 5,6 está disponível apenas para Windows e está custando U$ 75,00 (preço razoável). Todos os usuários registrados tem direito a atualizações gratuitas do programa e a dois anos de atualização do VideoBuilder.

Fonte: Imaging Resource

 

relacionados


Comentários