Meio Bit » Arquivo » Internet » #LoveWins — celebre a diversidade no Facebook e Twitter

#LoveWins — celebre a diversidade no Facebook e Twitter

Veja como mudar o seu avatar do Facebook e Twitter para apoiar a legalidade do casamento gay nos Estados Unidos.

9 anos atrás

Apoiando a decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos em tornar legal nacionalmente o casamento homo-afetivo, os usuários das redes sociais também embarcaram orgulhosamente nessa bela onda de empatia com as pessoas LGBT daquele país. Nosso caro CEO Nick Ellis, por exemplo, ilustrou os perfis do Twitter e do Facebook do MeioBit com o belo arco-íris celebrando a diversidade.

Laguna_MeioBit_Celebra_a_Diversidade

Bandeira arco-íris é tendência

Aliás, o próprio Facebook está oferecendo um filtro especial para quem quiser mudar o avatar e celebrar a decisão da Suprema Corte dos EUA.

Laguna_Celebrate_Pride

Basta ir em facebook.com/celebratepride e usar o novo avatar colorido. Para quem não estiver a fim de usar o Photoshop ou o GIMP para mudar o avatar do Twitter, o Twibbon também oferece um filtro ou uma moldura arco-íris para sua arroba apoiar a bela causa.

Laguna_Twibbon_Rainbows

Embora celebrar a legalidade do casamento igualitário na civilização não acabe com a forte homofobia inclusive aqui no Brasil, é bonito ver as redes sociais tão coloridas e alegres quanto um show do finado Restart. Confiram alguns tweets das celebridades orgulhosas neste presente dia:

Tim Cook, Satya Nadella e Barack Obama. Tecnologia e política.

Bom lembrar que o amor sempre vence!

Fonte: Engadget.

P.S.: protocolo ZICA ativado, ban imediato para homofóbicos.

relacionados


Comentários