Meio Bit » Arquivo » Mobile » Agora só falta o casal de moleques e um macaco idiota

Agora só falta o casal de moleques e um macaco idiota

15 anos atrás

Você já sonhou em ter seu próprio Bracelete de Força? É, eu também não. Carregar enormes quantidades de energia na altura dos pulsos parece um tanto perigoso, quase tanto quanto roupa de baixo baseada em Urânio.

Claro, tem gente que não se importa, e se esse é seu caso, se você sempre desejou se tornar uma versão tupiniquim do Space Ghost, seus problemas acabaram. Ou começaram. Manter-se fiel ao modelo original significa cercar-se de um casal de pré-adolescentes e um macaco, o que colocará o Juizado de Menores E o IBAMA em seu encalço.

Melhor ficar apenas com os braceletes, no caso a Bateria Portátil de Pulso da Chinavision. Por US$25,00 você recebe um bracelete com bateria de 1500 mAH,  leds indicativos de carga, cabo de extensão e adaptadores para 7 modelos de plugs.

Principalmente, você ganha o Conhecimento, a Sabedoria de que não é preciso vestir um colant branco e se cercar de pré-adolescentes para se sentir um perfeito idiota.

Sem contar que cometeram o erro número 1: Colocaram o aparelho tampando a japinha. Desde quando o PRODUTO tem mais destaque que as modelos, em anúncios orientais? FAIL!

Fonte: TechFresh

relacionados


Comentários