Meio Bit » Baú » Demais assuntos » Chamem esse dono de iPod de frutinha!

Chamem esse dono de iPod de frutinha!

21/01/2009 às 11:15

Uma das lendas propagadas por Hollywood é que mira-laser é o máximo em tecnologia e solução para todos os males. Não é. Só são úteis para armas de mão em curta distância. Lasers têm o hábito de seguir em linha reta (Eu sei, Einstein, etc, mas deixem assim) e balas tendem a seguir trajetórias, bem... balísticas.

Um sniper fora do Counter Strike tem que calcular ângulo de deflexão do tiro, velocidade do vento, temperatura, densidade do ar e mais um monte de outros fatores. Então que tal usar um iPod Touch para isso?

O Bullet Flight é um software criado especialmente para isso, onde o atirador obtém rapidamente as informações necessárias para transformar a cabeça de seu algo em uma polpa irreconhecível.

O programa é tão completo que caso seja usado anexado à arma, como na foto, o iPod mede sozinho o ângulo da arma, via acelerômetros internos.

Por £6.99 na App Store, é uma pechincha para quem já pagou milhares de dólares por um bom rifle de precisão, e um belo exemplo de criatividade. É só o atirador não se confundir e rodar o iFart por engano.

Fonte: Telegraph

relacionados


Comentários