Meio Bit » Arquivo » Games » 50 Cent > KZ2 > Street Fighter IV

50 Cent > KZ2 > Street Fighter IV

15 anos atrás

Você conhece uma revista masculina chamada Maxim? Se conhece, deve saber que apesar de estar recheada de belas mulheres, sobre videogames eles não entendem muito. Uma mostra disso está em sua última edição onde foram avaliados três jogos, Street Fighter IV, Killzone 2 e o novo game estrelado pelo rapper americano 50 Cent, Blood on the Sand.

Embora não possamos considerar uma avaliação um comentário com duas ou três fases, assim como é feito na revista, o editor distribui notas para os títulos e é exatamente isso que chama a atenção. Variando de 1 a 5 estrelas, a pessoa responsável deu nota três para o jogo de luta da Capcom, enquanto que o FPS exclusivo do PS3 ganhou 3,5. Até aí tudo bem, o problema é que o jogo do cantor que quase foi assassinado após levar 9 tiros deve ser melhor que esses outros dois jogos, já que ganhou uma nota 4.

Bom, tenho que admitir que não joguei nenhum dos jogos citados, mas você há de convir que por melhor que a aventura de Meio Dólar seja, é difícil de acreditar que esteja (no mínimo) no mesmo nível dos outros dois games. Concordo que gosto seja algo muito pessoal, mas em uma revista de grande circulação uma nota dessa pode influenciar alguns consumidores com menos conhecimento.

Agora vamos esperar os sites com mais conhecimento de causa avaliarem Blood on the Sand para ver se ele receberá tão boas notas.

[via GameBrood]

relacionados


Comentários