Meio Bit » Arquivo » Games » PC ganhará versão de Toukiden: Kiwami

PC ganhará versão de Toukiden: Kiwami

Com estilo muito parecido com o da série Monster Hunter, Toukiden: Kiwami é mais um jogo da Koei Tecmo a ganhar uma versão para PC, o que acontecerá ainda este mês.

9 anos atrás

Toukiden-Kiwami

Tendo feito bastante sucesso em praticamente todas as plataformas em que apareceu, principalmente no Japão, era natural que a série Monster Hunter desse origem a vários clones e uma dos que ousou competir com os adorados títulos da Capcom é a franquia Toukiden.

Depois de ter aparecido no PlayStation 4, PSP e PlayStation Vita com os capítulos Toukiden: The Age of Demons e Toukiden: Kiwami, a Koei Tecmo anunciou que está trazendo este último para os computadores, com o seu lançamento estando previsto para acontecer através do Steam já no dia 26 de junho.

Funcionando como um versão melhorada do game lançado em 2013, em Kiwami teremos à nossa disposição dois novos personagens, assim como um número muito maior de demônios para serem caçados, novos equipamentos e um enredo mais amplo.

Ambientado no Japão medieval, em Toukiden assumimos o papel de um mononofu, um guerreiro especializado em caçar demônios e como um enorme monstro emergiu das profundezas, trazendo consigo todo tipo de ameaça à terra de Nakatsu Kuni, teremos a missão de utilizar nossas habilidades para varrer o mal do lugar.

Até por não possuir muitos jogos com esse estilo, esta será uma boa oportunidade dos jogadores de PC conhecerem algo no estilo do Monster Hunter, ainda mais por o Toukiden: Kiwami ter recebido algumas boas avaliações.

Apesar do trailer de divulgação desta versão não ter trazido maiores informações, ela já entrou em pré-venda no Steam e a única coisa que desanima um pouco é o preço que está sendo cobrado por ela, R$ 95,39.

KOEI TECMO EUROPE LTD. — TOUKIDEN: KIWAMI - STEAM ANNOUNCEMENT TRAILER

Fonte: PCGamer.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários