Meio Bit » Arquivo » Games » No melhor estilo Minecraft, LEGO Worlds chega ao Steam

No melhor estilo Minecraft, LEGO Worlds chega ao Steam

Com um estilo muito parecido com o do popular Minecraft, LEGO Worlds é a nova aposta da TT Games e que já está disponível através do Steam.

9 anos atrás

lego-worlds

É muito comum vermos as pessoas se referirem ao Minecraft como um LEGO virtual e depois de um rumor sugerir que a linha de brinquedos ganharia um jogo parecido com o sandbox da Mojang, a TT Games tratou de correr não só para confirmar sua existência, mas para já disponibilizá-lo no Steam.

Com mundos gerados proceduralmente, contando por enquanto apenas com um modo single-player e vendido com acesso antecipado, o preço cobrado pelo LEGO Worlds é de apenas R$ 27,99 e por mais que a princípio ele não ofereça muitas novidades, sou capaz de apostar que fará um enorme sucesso.

O LEGO Worlds encarna a diversão física das peças LEGO que os consumidores tem aproveitado por décadas, numa plataforma digital que entrega uma experiência inteiramente nova com as amadas peças,” disse Tom Stone, diretor da desenvolvedora. “Do editor peça-por-peça, à descoberta de uma extensa gama de itens, personagens e criaturas que povoam seus mundos — as possibilidades criativas são infinitas.

Aqueles que investirem na aquisição do LEGO Worlds terão a possibilidade de modificar os mundos como desejarem, por exemplo subindo o terreno para criar montanhas ou vales e ainda podendo utilizar o editor para mover peça por peça, podendo ainda salvar as criações para utilizá-las rapidamente depois. Já na parte de exploração, o jogo conta com veículos e a promessa é de que aos poucos sejam disponibilizados pacotes temáticos.

Devido ao enorme apelo que a marca possui e se considerarmos a possibilidade de muitas franquias famosas como Batman, Senhor dos Anéis e Marvel darem as caras no LEGO Worlds, acho muito provável que o jogo se torne uma febre, principalmente entre a molecada.

Resta saber o quanto ele poderá melhorar até o lançamento da sua versão final, o que deverá demorar bastante para acontecer, mas mesmo assim já fiquei com uma baita vontade de investir na sua aquisição.

LEGO Worlds Trailer

Fonte: Engadget.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários