Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » X-Men: Dias de um Futuro Esquecido — Edição Vampira vai ser lançado no Brasil

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido — Edição Vampira vai ser lançado no Brasil

E a versão estendida de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido — Edição Vampira vai ser lançada no Brasil pela FOX.

9 anos atrás

the rogue cut

A aventura do grupo mutante mais conhecido da Marvel os cinemas rendeu alguns ótimos frutos, e outros nem tão bons assim. Quem se lembra de X-Men 2 sabe como é viável as aventuras de Wolverine e companhia no cinema. Quem assistiu X-Men Origens: Wolverine sabe que a coisa também pode degringolar para o absurdo. Porém, colocando na balança, houveram mais acertos do que erros na franquia.

Um destaque gigantesco é o último filme, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, que trouxe a convergência entre a equipe tradicional e a equipe apresentada em Primeira Classe, além de reiniciar toda a saga cinematográfica.

O filme é baseado em uma das histórias em quadrinhos mais fantásticas da equipe e de autoria de Chris Claremont e John Byrne, que foi lançada em 1981. Uma curiosidade interessante é que a história também foi inspiração para James Cameron criar o seu Exterminador do Futuro.

dias de um futuro esquecido

Deixando de lado a história, a notícia é que a FOX vai lançar no Brasil a versão estendida do filme de Bryan Singer com o título de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido — Edição Vampira. O filme possui esse nome pois terá 20 minutos a mais do que a versão apresentada no cinema e mostrará uma subtrama que terá a Vampira como personagem central. Além dela, teremos mais cenas com Mística, Tempestade e Fera. O Blu-ray será lançado em versão dupla. Em um disco teremos o filme original lançado no cinema e no outro disco a versão estendida. Ambos os discos possuem áudio em inglês DTS-HD Master Audio 7.1, e português e espanhol em Dolby Digital 5.1. Esse disco é um bom indicador de que ainda vale a pena assistir filmes em áudio original. Sei que os dubladores brasileiros são muito bons, mas ainda hoje o áudio dublado possui qualidade inferior ao original.

Esse lançamento é a prova de que o mercado de colecionadores no Brasil começa a ser levado a sério. Infelizmente a Fox não confirmou se os extras dos discos serão os mesmos da edição americana, mas o fato de termos uma versão nacional já é interessante. O BD já está em pré-venda em algumas lojas on-line (lançamento oficial em 22 de julho) e o valor está em R$ 49,90. Acho um valor justo, já que a versão americana vai custar US$ 29,99.

Fonte: BJC.

relacionados


Comentários