Meio Bit » Arquivo » Games » Take-Two esqueceu do DLC continuando a história de GTA V?

Take-Two esqueceu do DLC continuando a história de GTA V?

Lembra do prometido DLC que daria sequência na história principal de GTA V? Pois parece que a Take-Two não se lembra...

9 anos atrás

gta-v

Quando GTA V foi lançando em 2013, e antes mesmo da liberação do modo Online a Rockstar prometeu com todas as letras que a história louca envolvendo os protagonistas Michael, Franklin e Trevor receberia uma expansão em 2014.

Então... o tempo passou, 2014 virou 2015, os DLCs adicionando os golpes à GTA Online chegaram e nada do conteúdo adicional para a campanha principal. Nem uma menção, uma informação, nada. Até agora, quando perguntaram ao CEO da Take-Two Strauss Zelnick o que diabos aconteceu. A resposta foi no mínimo... curiosa.

O que sabíamos até então: a Rockstar de fato estava trabalhando em um conteúdo extra a fim de estender as desventuras de nossos malucos amigos, tanto é que o ator Shawn Fonteno, que empresta sua voz à Franklin confirmou no fim do ano passado que o DLC ainda seria lançado.

Entretanto não é o que parece. Durante reunião com investidores Zelnick foi questionado sobre se o tal conteúdo ainda veria a luz do dia. O executivo respondeu entretanto “não se lembrar” de ter prometido tal coisa.

Não, nós nunca falamos sobre conteúdo adicional referente ao modo história. O que nós falamos anteriormente foi sobre os golpes (para o modo online) que de fato foram lançados.

Ao ser pressionado, Zelnick disse que as lembranças dele e do acionista eram “divergentes”. A Take-Two rapidinho tratou de colocar panos quentes na situação, dizendo que de fato quem prometeu o tal DLC nunca foi a Take-Two mas sua subsidiária, a Rockstar Games:

Há cerca de um ano a Rockstar Games anunciou estar preparando conteúdos extras do modo história de Grand Theft Auto V; entretanto nenhuma informação adicional foi divulgada desde então. Como sempre, deixamos à cargo da Rockstar Games compartilhar quaisquer informações sobre seus games, quando estiverem prontos.

Embora a Take-Two esteja certa em jogar a batata na mão da Rockstar, esse silêncio e a declaração de Zelnick dão a impressão que o DLC pode muito bem ter sido cancelado ou colocado na geladeira, enquanto o estúdio preparava as versões para os consoles de nova geração e o PC. Talvez agora, com todas as plataformas contempladas com GTA V os trabalhos em cima dele possam ser retomados. Ou não, vai saber...

Fonte: VG24/7.

relacionados


Comentários