Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Animação do Ratchet & Clank contará com elenco de peso

Animação do Ratchet & Clank contará com elenco de peso

Contando com dublagens de nomes de peso como Sylvester Stallone, Rosario Dawson e Paul Giamatti, a animação baseada na franquia Ratchet & Clank ganha data de lançamento e promete ser uma das melhores adaptações de um jogo.

9 anos atrás

Ratchet-&-Clank

Apesar da história estar aí para me desmentir, eu acredito que jogos podem ser bem adaptados para o cinema, principalmente se o produto final for uma animação e é por este motivo que tenho uma grande expectativa para ver como ficará o longa baseado na excelente série Ratchet & Clank.

Dirigido por Kevin Munroe (As Tartarugas Ninja — O Retorno) e com data de lançamento nos cinemas norte-americanos prevista para 29 de abril de 2016, o filme contará a história da dupla que tentará impedir o alienígena Chairman Drek de destruir a galáxia e para esta tarefa os heróis contarão com a ajuda de um grupo conhecido como The Galactic Rangers.

Para mostrar que não estão para brincadeira, os responsáveis pela animação revelaram alguns dos nome que emprestarão suas vozes para a produção, como Paul Giamatti, John Goodman, Bella Thorne, Rosario Dawson e Sylvester Stallone. Porém, os fãs podem ficar tranquilos, já que nenhum deles substituirá os dubladores originais de Ratchet, Clank e Captain Qwark — James A. Taylor, David Kaye e Jim Ward, respectivamente.

Todos na Insomniac estão entusiasmado porque o Ratchet & Clank será compartilhado em cinemas ao redor do mundo com novos e antigos fãs,” disse Ted Price, CEO da desenvolvedora do jogo. “Tem sido particularmente empolgante colaborar com o PlayStation, a Rainmaker e a Blockade no design de personagens, história, animação, compartilhamento de propriedades do jogo e suporte de marketing para garantir que seja uma autêntica aventura intergaláctica Ratchet & Clank.

No fundo eu não espero que a adaptação seja indicada ao Oscar de melhor animação, mas desde que ele tenha uma história divertida e proporcione uma boa experiência para ser assistida na companhia do meu filho, acho que já terá valido a pena dedicar alguns minutos ao filme.

Quanto a um novo jogo, a Insomniac Games pretende lançar um Ratchet & Clank para o PlayStation 4 na mesma época em que a animação chegar aos cinemas e o que sabemos por enquanto é que ele recontará a história daquele que deu início à franquia, trazendo novas armas, localizações e gráficos que só seriam possíveis na nova geração.

Fonte: The Hollywood Reporter.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários