Meio Bit » Arquivo » Games » O “jogador” que está dominando os eventos do DiRT Rally

O “jogador” que está dominando os eventos do DiRT Rally

Se você notou que os eventos diários do DiRT Rally estão sendo dominados por um tal Kevin Abbring, fique tranquilo, o cara é piloto da Hyundai e um vídeo mostra toda a elegância da condução de um profissional.

9 anos atrás

dirt-rally

Ainda sem toda a profundidade de um jogo finalizado, a Codemasters implementou um sistema de eventos diários no DiRT Rally para incentivar os jogadores a voltarem. Se você já adquiriu o jogo e deu uma olhada no placar mundial desse modo, provavelmente viu um tal de Kevin Abbring no topo da tabela.

Não demorou até que outros jogadores começassem a se perguntar quem era a pessoa que estava destruindo os tempos adversários e felizmente o mistério foi desfeito pela própria desenvolvedora: Kevin é um piloto da Hyundai que disputa o campeonato mundial de Rally, uma vantagem que sem dúvida o coloca alguns pontos acima de qualquer um de nós.

No vídeo abaixo é possível ver o holandês completar uma prova no jogo e apesar de eu ter ficado um pouco decepcionado por ele não jogar com a visão do cockpit, impressiona a maneira como o rapaz consegue se posicionar de maneira tão correta e natural antes das curvas, habilidade e velocidade de raciocínio que certamente é fruto de todo o treinamento por qual passou ao longo dos anos.

Outro detalhe que me decepcionou um pouco foi a Codemaster não ter citado se o piloto está utilizando algum volante, o que acredito que sim, já que a direção parece bastante suave. De qualquer forma, eu seria capaz de apostar que ele me derrotaria com extrema facilidade, independentemente de estar jogando com um controle ou até mesmo no teclado.

Enfim, o fato é que a cada vídeo do DiRT Rally que assisto, só aumenta minha vontade de investir na sua aquisição, mesmo sabendo que o melhor seria esperar alguns meses para ver como se desenrolará seu desenvolvimento. Por enquanto ficarei por aqui vendo mais algumas corridas no jogo e tirando o chapéu para a Codemasters pela simples, mas bela ideia de divulgação.

DiRT Rally Daily Challenge with WRC Driver Kevin Abbring

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários