Meio Bit » Arquivo » Games » The Knobbly Crook, um excelente adventure gratuito

The Knobbly Crook, um excelente adventure gratuito

Se você gosta de histórias bizarras e jogos com mundos esquisitos, dê uma chance ao The Knobbly Crook, adventure gratuito que está buscando nossa aprovação no Steam Greenlight.

9 anos atrás

The-Knobbly-Crook

Para mim, uma das coisas mais fascinantes dos adventures são os mundos fantásticos criados para eles, algo que embora exista em muitos outros gêneros, praticamente se tornou marca registrada desse tipo de jogo.

Neste sentido, um título que merece destaque é o recém-lançado The Knobbly Crook: Chapter I - The Horse You Sailed In On, jogo gratuito criado por Ethan James Petty e que apesar de estar procurando nossa aprovação no Steam Greenlight, já viu a produção do seu segundo capítulo ser iniciada e quando ele estiver pronto, também deverá ser distribuído gratuitamente.

Nele acompanharemos O'Sirus the Snip, um agricultor de papel que de uma hora para outra se vê no meio de uma enorme guerra e que precisará utilizar medidas extremas para conseguir alcançar posições melhores na guarda real do lugar.

A primeira coisa que chama a atenção neste adventure point-and-click que lembra as criações dos anos 90 evidentemente é o seu visual, com cores fortes e de certa forma até um pouco poluído, mas para quem gosta de se aventurar por mundos bizarros e conhecer um enredo intrincado e cheio de maluquices, The Knobbly Crook pode ser uma ótima opção.

Para fazer o download do jogo, basta visitar este site e caso tenha gostado do trabalho de Ethan Petty, game designer que trabalha na indústria desde a década de 90 e que já participou da criação de vários jogos de grande porte, saiba que ele está com uma campanha no Patreon onde podemos fazer doações e assim ajudá-lo a continuar o projeto.

Gnarled Scar Manipulations — Knobbly Crook: Chapter I - The Horse You Sailed In On

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários