Meio Bit » Arquivo » Games » Respawn libera Season Pass do Titanfall (para todas as plataformas!)

Respawn libera Season Pass do Titanfall (para todas as plataformas!)

Para comemorar o primeiro aniversário do Titanfall, a Respawn Entertainment resolveu liberar o Season Pass para todas as plataformas. Com isso ganhamos acesso a nove mapas novos.

9 anos atrás

titanfall

Esta semana o Titanfall completou um ano de lançamento (eu poderia jurar que o jogo tinha saído há mais tempo…) e para comemorar a ocasião, o pessoal da Respawn Entertainment resolveu nos dar um belíssimo presente: liberar o Season Pass para todos!

Com isso, aqueles que já possuem o game ganham acesso a três DLCs, Expedition, Frontier’s Edge e IMC Rising, sendo que cada um deles adicionará três novos mapas ao FPS e assim não correremos mais o risco de ficar de fora da batalha quando uma nova partida começar.

Há um ano lançamos nosso jogo de estreia, o Titanfall,” declarou Vince Zampella, CEO da desenvolvedora. “… Desde então temos sido inundados pela quantidade de apoio da nossa comunidade. Vocês nos devolveram com a criação de roupas, vídeos, torneios e arte inspirada pelo jogo, o que continua encantando a equipe aqui na Respawn. Por sua vez, trabalhamos duro para criar novos modelos e funções, assim como mapas para mostrar nosso compromisso com vocês e para continuar lhes dando mais razões para aproveitar o Titanfall.

Não ficou claro sobre até quando esse presentinho será oferecido, por isso é bom correr para garantir logo os três conteúdos adicionais para o jogo. Se você joga no PC, a página para efetuar a sua “compra” é esta aqui, já aqueles que estiverem jogando nos consoles podem fazer isso direto pela loja virtual dos aparelhos, ou registar o Season Pass para Xbox 360 aqui, ou o do Xbox One aqui.

Há um bom tempo eu venho ensaiando começar a jogar pra valer o Titanfall, mas os comentários sobre os servidores estarem vazios sempre me desanimam e acredito que agora será o melhor momento para fazer isso, pois com esta novidade muita gente deverá voltar a trocar tiros no game.

relacionados


Comentários