Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Está jogando Helldivers? Não deixe a bateria do controle acabar!

Está jogando Helldivers? Não deixe a bateria do controle acabar!

Aqueles que estão jogando o Helldivers precisam tomar cuidado com a bateria do controle, pois se ela acabar, um bug poderá apagar a evolução do personagem.

9 anos atrás

Helldivers

Alguns bugs costumam ser encarados com bom humor pelos jogadores, mas no geral eles são bem irritantes, podendo atrapalhar bastante a experiência. Porém, gosto de dizer que nada é pior em um jogo do que falhas que impedem nosso progresso, nos fazendo perder horas e horas do que já fizemos no título e isso tem acontecido com algumas pessoas que estão jogando o Helldivers.

Considerado uma das maiores surpresas do ano até agora, o game tem agradado tanto a mídia quanto o público, mas se você estiver encarando sua campanha, aqui vai um aviso: nunca deixe a bateria do seu controle acabar, pois se isso acontecer, a evolução do seu personagem será perdida e dependendo do caso o prejuízo será enorme.

Para tentar acalmar os jogadores e evitar que eles tenham o problema, o pessoal da Arrowhead confirmou a existência da falha e através de um post no fórum do PlayStation disse o que precisamos fazer para não sermos vítimas do bug.

Certifique-se de que o controle está completamente carregado quando for começar a jogar. Não troque o controle se a bateria estiver baixa, apenas conecte o cabo e espere até chegar na ponte e salve antes de trocar o controle por outro.

 

Se o problema acontecer, reiniciar o jogo sem salvar fará com que ele tente baixar o save da nuvem na próxima vez que começar. Isso poderá resolver o problema, mas não funcionará se você tiver conseguido salvar desde que resetou.

Sendo assim, o mais seguro no momento é não deixar a bateria ficar muito baixa e torcer para que a atualização 1.03 chegue logo, já que ela deverá corrigir essa falha que considero crítica, mas que pelo menos deverá desaparecer em breve.

Aliás, este é o lado bom das atualizações para jogos, mas mesmo com essa facilidade ainda existem algumas empresas que preferem ignorar bugs assim e um exemplo que nunca me cansarei de citar é a Konami e o Silent Hill: Homecoming, que ainda hoje possui uma armadilha perigosíssima.

Fonte: Eurogamer.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários