Meio Bit » Arquivo » Hardware » Wankband — pulseira que transforma ativismo online em energia

Wankband — pulseira que transforma ativismo online em energia

Parece um sonho, transformar atividade recreativa em energia limpa e reciclada em gel de cabelo. Essa é a promessa da WankBand, um dispositivo criado pelo PornHub que promete converter boa parte da internet em eletricidade, carregando celulares, tablets, notebooks e se depender do Fappening, até Teslas.

9 anos atrás

giphy

Você sabe, os Guaranis Kaiowás, o pessoal do Dia Sem Globo, as milhares de marchas virtuais, movimentos e Tuitaços, os textões indignados com as piadas do (excelente) programa do Adnet, ou com a terrível marca de cosméticos que ninguém nunca viu na vida mas fez uma postagem que pooooderia ser mal-interpretada e por isso é a maior inimiga da mulher desde o cartão de crédito com limite (cartas pra redação).

O sofativismo quer desesperadamente mudar o mundo desde que isso não signifique levantar a bunda da cadeira. Esse ciclo de movimentos repetitivos é tão semelhante a outra atividade fisiológica que é capaz de cair no artigo que enquadra Onã como criminoso bíblico.

Sim, crianças, por falta de interpretação de texto o tal Onanismo foi transformado de coito interrompido na boa e velha covardia do 5 × 1 (já a covardia do 7 × 1 já é uma carcada completa).

Agora que Inês é morta, não dá pra voltar atrás, então que tal ao invés de chorar pelo leite derramado (desculpe) tirar algo de bom dessa prática nefasta que nos mandará a todos para o Inferno?

Eis que surge a… WANKBAND!

descabeloceira

O objetivo é gerar, nas palavras do PornHub, o site que que está desenvolvendo o produto, transformar energia cinética em energia suja, no bom sentido. A idéia é que quando você estiver esganando o frango, um gerador dentro da pulseira converterá parte da energia usada para mover seu pulso em eletricidade, e a armazenará em uma bateria.

Posteriormente, de preferência após ter lavado as mãos, você ligará seu celular à porta USB e o carregará. O site promete que a pulseira carregará notebooks também mas acho que só no caso de usuários com no máximo 15 anos.

Veja o vídeo, incrivelmente (provalmente) SFW:

PornHub — Wankband - The wearable tech that allows you to love the planet, by loving yourself…

Claro, neste momento alguém já deve ter feito um post no Reddit demonstrando como a quantidade de energia gerada é ínfima, que o sujeito precisará passar tanto tempo soltando pipa que quando tiver energia suficiente pra carregar um iPhone precisará dar entrada num nome social, provavelmente Solange, e que não há informação nenhuma no site oficial do produto, a pulseira é só um render em CGI e o link pra beta tem cara de ser um esquema pra arrecadar mailing.

Se bem que, convenhamos, qualquer um que se preocupe com a legitimidade de algo assim no mínimo é um excelente usuário em potencial para o produto.

Fonte: Gizmodo.

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários