Meio Bit » Arquivo » Games » Série Guitar Hero também pode estar voltando

Série Guitar Hero também pode estar voltando

Depois do possível retorno do Rock Band, surge o rumor de que a série Guitar Hero também receberá uma versão para a nova geração e anúncio estaria previsto para acontecer na próxima E3.

9 anos atrás

guitar-hero

Menos de uma semana após surgir o rumor de que a nova geração deverá receber um novo capítulo da série Rock Band, a versão inglesa do Kotaku publicou um artigo onde afirma que o Guitar Hero também está voltando, enchendo assim os fãs dos jogos musicais de esperança.

A informação teria sido passada a eles por duas fontes que pediram para não serem identificadas e ao ser questionada sobre o assunto, a Activision começou seguindo a cartilha, afirmando que a empresa não comenta rumores, mas acabou dando indícios de que o jogo poderá mesmo aparecer, veja só:

Como dissemos anteriormente, esta é uma das nossas mais adoradas franquias, só traremos o Guitar Hero de volta se desenvolvermos as inovações corretas para inaugurar a franquia na nova geração de jogos.

Eu não sei o que um jogo de bandas poderia trazer de tão inovador, mas isso é interessante porque de acordo com as pessoas que iniciaram o rumor, a ideia da empresa é lançar o novo título para o PlayStation 4 e Xbox One, e se elas estiverem dizendo a verdade, o anúncio deverá ser feito na próxima E3, com o lançamento acontecendo ainda este ano e trazendo novos instrumentos. Por fim, foi dito que o game deverá contar com um visual mais realista, o que ainda não decidi se é algo que me agrada.

E por falar em agradar, eu acabei deixando a franquia de lado ao conhecer o Rock Band, que na minha opinião sempre teve uma lista de músicas mlhor e recursos mais interessantes, com o principal deles sendo uma maior quantidade de lançamentos de novas faixas, porém, considero esse possível retorno algo muito positivo.

Quando se trata de jogos desse tipo, confesso que novidades não é algo que mais me atrai e por isso ficaria feliz se as desenvolvedores apenas focassem em trazer mais e mais músicas, no entanto, torço para que elas realmente consigam mostrar algo novo. Eu só não sei se o gênero conseguirá voltar a ter a força que já teve um dia.

Fonte: GameInformer.

relacionados


Comentários