Meio Bit » Arquivo » Games » Rumor diz que PS4 e Xbox One ganharão novo Rock Band

Rumor diz que PS4 e Xbox One ganharão novo Rock Band

Site diz ter ouvido de uma fonte que a Harmonix está criando um novo Rock Band e que o jogo será lançado para PlayStation 4 e Xbox One.

9 anos atrás

rock-band

Tem crescido nas últimas semanas as especulações sobre um possível retorno da franquia Rock Band, possibilidade que nasceu com o lançamento de duas novas músicas para o terceiro capítulo da série e que ganhou força com a chegada de mais algumas faixas esta semana e principalmente, com a realização de duas pesquisas em que a Harmonix pergunta por exemplo quais recursos gostaríamos de ver num novo jogo.

Então, para deixar os fãs ainda mais alvoroçados, o Bloomberg Business afirma ter ouvido de uma fonte anônima ligada ao projeto que de fato a desenvolvedora está produzindo um Rock Band e se tal informação estiver correta, o jogo em questão deverá ser lançado para PlayStation 4 e Xbox One.

Se considerarmos o Rock Band Blitz, o último lançamento da franquia aconteceu em 2012 e no caso do seu principal concorrente, o Guitar Hero, o hiato é ainda maior, sem que um novo título seja lançado desde 2010, mostrando que depois de terem feito um enorme sucesso, os jogos do gênero perderam muita força e por isso acabaram sendo deixados de lado por seus criadores.

Não é de hoje que a Harmonix tem cogitado a volta da sua principal marca e a chegada de uma nova geração pode muito bem servir como o impulso que eles tanto esperavam, mas se a produção de um Rock Band 4 for realmente confirmada, acho que eles cometerão um grande erro se mantiverem o jogo exclusivo dos consoles. Permitir que os jogadores de PC tenham acesso a ele poderia aumentar consideravelmente as vendas, ainda mais numa época em que vende-se a ideia de que os computadores podem ocupar a sala de estar.

De qualquer forma, acho que todos que ainda possuem os instrumentos do jogo devem estar torcendo para que eles sejam compatíveis com esta suposta nova versão, pois não sei quanto a você, mas eu não estou nem um pouco disposto a ter que comprar tudo de volta (pagando caro por isso) e ficar com mais um monte de tralha espalhada pela casa.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários