Meio Bit » Arquivo » Áudio e vídeo » CSI: Cyber — vem aí a melhor série de todos os tempos (pelos motivos errados)

CSI: Cyber — vem aí a melhor série de todos os tempos (pelos motivos errados)

Vem aí CSI: Cyber, mais uma série da franquia, mas essa tem tudo pra ser ótima, é voltada para a internet. Pelo trailer dá pra perceber toda a qualidade e pesquisa que torna Hollywood famosa pela precisão técnico-científica de seus roteiros. Sim, vamos assistir pra rir.

9 anos atrás

Dois Retardados One Teclado

“Hackers”, segundo Hollywood. Clique.

É óbvio que nada jamais superará a incrível cena de NCIS Dois Idiotas, Um Teclado, mas Hollywood bem que tenta. Há séries onde a tecnologia errada é pura galhofa, como Bones, há series onde os roteiristas nem tentam entender tecnologia, como a bonitinha e meu prazer culpado preferido Scorpion, mas há séries que se propõe a ser tecnologicamente coerentes, e essas não podem vacilar, no máximo exagerar.

CSI tem suas máquinas de PCR que fazem em minutos sequenciamento de DNA que levaria horas, às vezes dias, contaminação não existe. Todo fio de cabelo achado no local do crime é relacionado com o caso, mesmo que seja na gaveta de toalhas do Tony Ramos quando era casado com a Claudia Ohana.

Não mais. Vem aí CSI: Cyber, uma mistura de CSI com Criminal Minds e a idéia distorcida que aqueles hippies de Hollywood na casa dos 50 têm do que seja a Internet.

Patricia Arquette é uma cyber-psicóloga (eu sei) da Divisão de Crimes Cibernéticos do FBI. Cibernética, como seus pais podem explicar, era como chamavam a informática nos anos 70, quando “Telemática” caiu em desuso.

No resto do elenco temos James Van Der Beek — é, o bundão do Dawson — Luke Perry e até Charley Koontz. Quem? O Fat Neil, de Community. Céus, é tanta derrota que nem o Starburns pegaram.

Veja o teaser-trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=D7pGdsJQmao

QuickFirePromos — CSI Cyber Trailer CBS

Então vejamos:

  • jatinho afinal todo agente do FBI só voa de 1ª classe;
  • tiração de onda “sou um detector de mentiras humano”;
  • cenários dignos da NASA, pro que seria uma repartição pública;
  • “É preciso um hacker para pegar um hacker” então nem quero saber o que o pessoal de Criminal Minds fazia antes;
  • “You work dark alleys… I work the dark net.” Nossa arrepiou.

·
CSI: Cyber tem tudo para superar o CSI clássico. Espero muitas cenas divertidas e surreais, como o até hoje campeão “Vou criar uma Interface GUI em Visual Basic para rastrear o endereço IP”.

Estréia 4 de março, . Que venha, com muitos ENHANCES!

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários