Meio Bit » Arquivo » Games » Resident Evil: Revelations 2 terá microtransações

Resident Evil: Revelations 2 terá microtransações

Capcom confirma a existência de microtransações no Resident Evil: Revelations 2, mas esclarece que elas não estarão presentes na campanha principal, apenas no modo Raid.

9 anos atrás

Resident-Evil-Revelations-2

Atenção fãs da série Resident Evil, podem preparar suas foices e tochas, pois a Capcom confirmou algo para o RE: Revelations 2 que provavelmente lhes deixará bastante indignados.

Devido ao surgimento de um rumor que dizia que os jogadores poderiam pagar para continuar jogando após seus personagens morrerem, a Capcom confirmou a informação, mas tratou de esclarecer o assunto, tentando minimizar o impacto negativo que tal notícia pode causar ao dizer que isso só acontecerá no modo Raid e não na campanha principal.

Não haverá microtransações na campanha principal,” garantiu um representante da empresa, que continuou. “Os jogadores poderão usar cristais de vida enquanto estiverem jogando o modo Raid no Revelations 2. Os cristais essencialmente funcionarão como continues no modo Raid quando o jogador morrer. Os cristais azuis de vida poderão ser ganhos ao jogar as missões diárias e os cristais vermelhos poderão ser comprados.

Segundo o funcionário, tais cristais funcionarão da mesma maneira, mas se os jogadores ficarem sem aqueles ganhos durante as partidas ou não quiserem esperar para ganhar mais, terão a opção de adquiri-los com dinheiro real.

O pior de tudo é que essa estratégia nem me surpreende, talvez por muitos títulos hoje em dia se aproveitarem dela, mas o que realmente me incomoda é pensar que tal jogo não será distribuído gratuitamente, mas sim mediante o pagamento de US$ 6 por episódio, ou US$ 25 pela temporada completa.

Funcionando como um modo voltado para a ação, o Raid nos colocará em mais de 200 missões com dificuldade crescente que poderão ser encaradas sozinhos ou na companhia de um amigo, mas apenas localmente. Resta saber com que frequência ganharemos esses tais cristais azuis.

Fonte: IGN.

relacionados


Comentários