Meio Bit » Arquivo » Games » O game da Liga da Justiça que nunca jogaremos

O game da Liga da Justiça que nunca jogaremos

Vídeos mostram como estava ficando o jogo de luta da Liga da Justiça e deixam a sensação de que não perdemos muito com o seu cancelamento.

9 anos atrás

justice-league-double-helix

Caso não lembre, durante alguns anos George Miller (aquele mesmo, da franquia Mad Max) teve seu nome relacionado a um filme baseado na Liga da Justiça, mas sem que o projeto avançasse, ele acabou sendo cancelado e dando espaço para outro longa-metragem, que agora deverá ser lançado em 2017 e dirigido por Zack Snyder.

Junto com aquele filme também deveria ser lançado um jogo, este feito pela Double Helix e que colocaria os personagens para duelar em lugares bastante conhecidos dos fãs, mas tal qual uma terrível maldição, o game também não teve muita sorte e foi deixado de lado, sendo transformado no medíocre Green Lantern: Rise of the Manhunters.

A história sobre a produção deste jogo da Liga da Justiça já era conhecida, inclusive com algumas imagens tendo vazado em 2012, porém ninguém tinha visto o game em ação e pelo o que podemos notar pelos vídeos descobertos pelo canal PtoPOnline, acho que não temos motivos para lamentar o cancelamento.

Com uma jogabilidade que lembra um pouco a da série Tekken, o jogo não me pareceu nada divertido e visualmente estava muito aquém do que poderíamos esperar de um título para Xbox 360 e PlayStation 3. É verdade que se trata de algo inacabado, mas acho que os responsáveis teriam muita dificuldade para fazer com que este não se tornasse outro péssimo jogo de luta com o Batman e o Super-Homem.

Porém, se existe algo de positivo neste nesta produção é que a Double Helix parece ter aproveitado a experiência para criar o remake do Killer Instinct, que mesmo não sendo tão bom quanto o original e passando longe de fazer frente aos novos jogos de luta, pelo menos recebeu notas um pouco melhores.

Justice League: Unreleased for Xbox 360 Raw VS Mode Footage

Justice League: Unreleased for Xbox 360 Bizarro vs Bane

P.S.: não sei porque, mas após ver esses vídeos fiquei pensando no quão divertido poderia ser um jogo de luta com heróis e que seguisse o mesmo estilo da série Power Stone, que aliás, bem que poderia ser ressuscitada.

Fonte: Shoryuken.

relacionados


Comentários