Meio Bit » Arquivo » Games » Vampyr, o novo RPG dos criadores do Remember Me

Vampyr, o novo RPG dos criadores do Remember Me

Criadores do Remember Me anunciam seu novo jogo e revelam que Vampyr será um RPG cheio de questões morais ambientado logo após o término da Primeira Guerra.

9 anos atrás

vampyr

Contando com apenas um jogo em seu portfólio, o interessante Remember Me, a Dontnod Entertainment está longe de ter a popularidade dos grandes estúdios, mas aqueles que gostaram do trabalho da desenvolvedora e estão ansiosos pela segunda criação ganharam mais um motivo para sorrir.

Com lançamento previsto só lá para 2017 e ainda sem plataformas definidas, Vampyr é o jogo que eles pretendem criar enquanto se dedicam ao Life Is Strange e mesmo que as informações sobre ele sejam escassas, na minha opinião tem tudo para se tornar o melhor game da empresa.

Além da evidente experiência que o estúdio vem adquirindo ao longo dos anos, este novo projeto será um RPG ambientado na Europa após a Primeira Guerra Mundial, onde jogaremos com um médico que após ser mordido se transforma num vampiro e que por isso terá que lidar com o conflito entre a sua sede por sangue e a vontade de continuar salvando as pessoas.

Aliás, um dos aspectos mais importantes de Vampyr deverá ser as várias questões morais espalhadas pela trama e a julgar pela ótima história do Remember Me, acredito que muitas situações bastante interessantes poderão ser mostradas durante a campanha.

Faltando ainda uns dois anos para o lançamento do jogo, espero que o pessoal da Dontnod não cometa o mesmo erro do seu primeiro jogo, que foi entregar uma jogabilidade um tanto travada, mas até lá veremos se eles aprenderam a lição, além de algumas notícias dizendo que as editoras queriam que alguma personagem fosse homem.

Fonte: MCV.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários