Meio Bit » Arquivo » Games » Xenoblade Chronicles X, o jogo mais promissor do Wii U

Xenoblade Chronicles X, o jogo mais promissor do Wii U

Nintendo divulga novo impressionante trailer do Xenoblade Chronicles X e faz com que por enquanto o jogo seja o mais promissor do Wii U.

9 anos atrás

Xenoblade-Chronicles-X

Ao receber jogos como Mario Kart 8, Bayonetta 2, Super Smash Bros. e Captain Toad: Treasure Tracker, no ano passado vimos o Wii U dar uma bela respirada e ao que tudo indica, em 2015 o console tem grandes chances de continuar recebendo bons títulos exclusivos.

Mario Maker, Yoshi's Woolly World, Kirby and the Rainbow Curse, novos The Legend of Zelda e Star Fox… As promessas são muitas, mas mesmo com nomes tão pesados como estes, acho que o jogo mais promissor do console da Nintendo é um RPG da Monolith Soft, o Xenoblade Chronicles X.

Servindo como um sucessor espiritual para o capítulo da série que foi lançado exclusivamente para o Wii, o jogo terá um enorme mundo aberto para ser explorado, permitindo que os jogadores se locomovam a pé ou a bordo de grandes robôs conhecidos como “Dolls” e que podem se transformar em veículos como motos ou tanques.

Com sua história começando em 2054, Xenoblade Chronicles X falará sobre a guerra entre duas raças alienígenas que acontece perto da Terra, o que acaba fazendo com que a humanidade tenha que deixar o planeta. O enredo seguirá os passos dos que embarcaram em uma das naves responsáveis pela fuga, que cai em um planeta chamado Mira e lá eles terão que estabelecer sua nova casa.

Ao divulgar um novo trailer do RPG, a Nintendo mostrou que o game tem tudo para ser um dos mais bonitos do Wii U, além de amenizar um pouco daquela história de que o videogame é tecnicamente muito fraco e que não possui jogos feitos por outras empresas.

Eu espero não me arrepender do que direi, mas se fosse para escolher apenas um game para jogar este ano, acho que seria o Xenoblade Chronicles X.

relacionados


Comentários