Meio Bit » Arquivo » Games » Mad Catz apresenta o Lynx 9, seu novo (e caro) controle modular

Mad Catz apresenta o Lynx 9, seu novo (e caro) controle modular

Tentando inovar, Mad Catz apresenta joystick modular que pode ser utilizado no PC e nos dispositivos móveis, mas assusta pelo preço pedido pelo Lynx 9.

9 anos atrás

lynx-9

Controles com aparências estranhas sempre existiram, mas numa tentativa de se diferenciar e atingir a maior quantidade possível de consumidores, durante a CES deste ano a Mad Catz talvez tenha levado a esquisitice um pouco longe demais com seu novo joystick, o Lynx 9.

Visando principalmente o mercado mobile, o acessório poderá ser utilizado também no PC e preocupados em oferecer um produto que pudesse ser transportado facilmente, mas que não fosse desconfortável para sessões mais longas de jogatinas no computador, a empresa resolveu criar um controle modular, algo que pelo menos na teoria se adequará a necessidade do jogador.

lynx9Com diversas partes destacáveis, o Lynx 9 poderá ser montado com diversas configurações, permitindo por exemplo a utilização de um pequeno teclado ou que ele seja encaixado em vários smartphones e tablets. O controle ainda virá com um módulo que imitará a utilização de um mouse e entrada para microfones.

Pensando na ideia de termos um acessório que possa ser aproveitado em diversas plataformas, a proposta da Mad Catz torna-se bastante interessante, já que poderemos ter o Lynx 9 sempre por perto. O grande problema é o preço que a fabricante está pedindo por ele, impressionantes US$ 299!

Caso você tenha ficado interessado no conceito, mas não está disposto a vender um rim para obter o Lynx 9, a esperança é que outras empresas copiem a ideia e lancem algo um pouco mais acessível, porque com todo esse dinheiro vale muito mais a pena comprar um controle para o smartphone, outro para o PC e ainda levar alguns jogos.

Fonte: Mad Catz.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários