Meio Bit » Arquivo » Games » O viciante Crossy Road chega ao Android

O viciante Crossy Road chega ao Android

Após fazer bastante sucesso nos dispositivos iOS, o viciante Crossy Road chega à loja do Google e promete viciar também aqueles que usam um aparelho movido pelo sistema.

9 anos atrás

Crossy-Road

Eu não sou o que podemos chamar de “jogador de celular”, mas durante um jantar em família há alguns dias tive que dar o braço a torcer para um joguinho chamado Crossy Road. Eu já havia ouvido falar sobre o game em um site ou outro, mas após perceber que um dos meus sobrinhos estava completamente vidrado no smartphone, fui ver do que se tratava.

Ao perguntar do que era o jogo, o moleque disse que eu precisava levar o personagem o mais longe possível, desviando dos carros durante o caminho. Logo percebi que aquilo era uma versão infinita (Endless Runners) do clássico Frogger e resolvi lhe dar uma chance, mas talvez eu não deveria ter feito aquilo. Crossy Road figura facilmente entre os títulos mais viciantes disponíveis para celulares e assim que começar a jogá-lo você irá querer ir cada vez mais longe.

Inicialmente o  título estava disponível apenas para os dispositivos iOS, mas agora aqueles que possuem um smartphone ou tablet Android também poderão testar suas habilidades na criação da Hipster Whale. Quer dizer, o jogo até podia ser baixado através da appstore da Amazon, mas com a sua chegada ao Google Play, não resta dúvidas de que ele deverá se tornar bastante popular neste sistema.

Distribuído gratuitamente, encontrar a versão original na loja do robô pode ser um pouco difícil, já que existem muitos clones por lá, então se você estiver interessado em perder vários minutos do seu dia tentando bater o recorde dos amigos, basta clicar neste link.

Crossy Road certamente não saciará sua vontade de encarar algo mais complexo, mas para aqueles momentos em que estamos na rua e sem nada para fazer, pode ser um divertidíssimo passatempo. O mais legal no entanto é ver como esse tipo de jogo tem feito com que a nova geração conheça clássicos que ajudaram a fundar as estruturas da indústria.

relacionados


Comentários