Meio Bit » Arquivo » Games » Acessório permite utilização de HD 3,5″ no PS4

Acessório permite utilização de HD 3,5″ no PS4

Nyko revela dock que nos permitirá utilizar um HD 3,5″ no PlayStation 4 e se você não se importar com a aparência, esta poderá ser uma boa solução para a falta de espaço.

9 anos atrás

nyko-data-bank

Se você possui um PlayStation 4 e já está preocupado com a capacidade de armazenamento do HD que acompanha o console, saiba que a Nyko anunciou um acessório que poderá servir como uma bela (ok, não tão bela assim!) solução para este problema.

Funcionando como um dock que deverá ser encaixado em cima do videogame, ele nos permitirá utilizar um HD de 3,5″ e embora a aparência não seja das melhores, pelo menos desta maneira teremos acesso a um disco rígido bem maior e que nos custará muito menos do que um de 2,5″.

Previsto para chegar ao mercado ainda no primeiro semestre deste ano, infelizmente o preço pedido pelo Nyko Data Bank não foi revelado e não consegui descobrir se a velocidade de leitura será prejudicada, então fica a dúvida se a economia valerá a pena. Contudo, caso você não veja problema em deixar seu PS4 com uma cara de Frankenstein, talvez valha a pena arriscar.

O que acho curioso é ver algo assim sendo lançado justamente para o único console desta geração que não dificulta o processo de troca do HD e para ser sincero, sempre tive um pouco de receio de utilizar esses acessórios da Nyko, já que eles me passam uma ideia de serem produtos de baixa qualidade, ou em bom português, verdadeiras gambiarras.

E por falar em gambiarra, a empresa também anunciou o Type Pad, um teclado QWERTY para ser acoplado ao DualShock 4 e que além de contar com uma tecla .com, ainda possui um mini analógico para facilitar a navegação. Este também não teve seu preço revelado e ignorando a possibilidade dele prejudicar a ergonomia do controle, ao menos é algo mais bonitinho.

nyko-Type-Pad

Fonte: DualShockers.

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários