Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Oral-B Professional Care 5000 remove mais placa e escova em 3D

Oral-B Professional Care 5000 remove mais placa e escova em 3D

Confira o vídeo do unboxing da Oral-B Professional Care 5000, uma escova que remove até 100% mais de placa que uma escova comum, e tem 5 modos de limpeza incluindo branqueamento e limpeza profunda. Ela deixa seus dentes mais limpos e sadios e sem manchas, além de cuidar da sua gengiva. Ela consegue isto fazendo movimentos 3D com oscilação, rotação e pulsação pra limpar seus dentes como nunca. #publi

9 anos atrás

Post publieditorial

oral-b_unboxing

Recebi da Oral-B a Oral-B Professional Care 5000, uma escova digital muito interessante, que é um verdadeiro gadget, e conta com muita tecnologia. Escovar os dentes com ela deixa eles mais limpos e mais brancos, e a gengiva também fica mais saudável.

A escova tem 5 modos de limpeza com movimentos 3D, e um monitor sem fio que conta o tempo de escovação para cada área da boca, para chegar no tempo recomendado pelos dentistas, 2 minutos de escovação.

http://youtu.be/6HZNuPnvENc

O formato da escova é arredondado como o das ferramentas dos dentistas, assim ela consegue escovar dente por dente. Se você estiver pressionando demais os dentes e a gengiva, uma luz vermelha acende pra te avisar.

A escova também é compatível com todos os refis da Oral-B, assim pode ser usada por 2 ou mais pessoas da casa, é só trocar o refil. A bateria recarregável tem ótima duração, e a escova tem 2 anos de garantia. Saiba mais sobre a Oral-B Professional Care 5000.

Na embalagem:
Escova elétrica com um refil Floss Action e um refil Sensitive
Carregador portátil
Monitor Digital sem fio com 4 pilhas AAA incluídas
Estojo

Vale à pena?
Escovar bem os dentes é muito importante para a saúde, e esta escova vale o investimento.

Pontos fortes
As bordas arredondadas e a bateria recarregável da escova são ótimos diferenciais.

 

Este post é parte de uma campanha da Oral-B.


Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários

Comentários Fechados