Meio Bit » Arquivo » Áudio e vídeo » Quem quer uma bateria externa com amplificador de fones de ouvido?

Quem quer uma bateria externa com amplificador de fones de ouvido?

Coisas do Japão: Thanko apresenta uma curiosa bateria externa com função de amplificador para fones de ouvido

9 anos atrás

thanko-amplifier-001

Como dito anteriormente, o mercado de baterias externas não tem muito o que inovar. O diferencial a que os usuários irão se atentar é se os acessórios são capazes de suprir cargas decentes o bastante para contornar a limitação inicial dos gadgets, já que queremos sempre fazer mais e mais coisas ao mesmo tempo. E aí, não há carga que resista.

Só que isso não impede os fabricantes de adicionar recursos curiosos em gadgets que só tem uma função, que é fornecer energia para seu smartphone e/ou tablet. Claro, o Japão adora esse tipo de coisa e depois da bateria com câmera embutida, agora temos uma com função de amplificador.

thanko-amplifier-002

A Woodstock NX da Manli é como bateria um gadget interessante, já que provê uma carga de 5.000 mAh para seus smartphones e gadgets. Porém é a outra função a mais interessante: o item é equipado com um amplificador de 680 + 680 mW, o suficiente para maximizar consideravelmente o som de seus fones de ouvido.

O fabricante diz que a Woodstock NX suporta até 10 horas de playback contínuo, caso o som seja regulado em 20 + 20 mW e 32 Ω. Obviamente é possível utilizar ambas funções ao mesmo tempo, recarregar seu smartphone enquanto ouve música no talo. Só que claro: são dois cabos saindo do smartphone, o de energia e o P2, enquanto seu fone é ligado na bateria. É algo a se considerar muito antes de comprar um desses.

A bateria pesa 239 g e custa 34.800 ienes, o equivalente a salgados R$ 756. Eu particularmente não vejo muito sentido nesse amplificador, mas para quem gosta de ouvir suas músicas bem alto e não tem dó de seus ouvidos…

Fonte: AN.

relacionados


Comentários