Meio Bit » Arquivo » Games » Total War Battles: Kingdom, o novo jogo gratuito da Creative Assembly

Total War Battles: Kingdom, o novo jogo gratuito da Creative Assembly

Previsto para ser lançado em breve para computadores e tablets, Total War Battles: Kingdom é um promissor jogo gratuito da Creative Assembly.

9 anos atrás

Total-War-Battles-Kingdom-2

Apontada por muitos como uma das melhores séries de estratégia do mercado, a Total War logo voltará a se aventurará pelo ramo dos jogos gratuitos e para a alegria dos fãs, quem ficará responsável por esse novo capítulo será a própria Creative Assembly.

Chamado Total War Battles: Kingdom, o jogo nos colocará em partidas que acontecerão na Inglaterra do século X, onde poderemos construir um poderoso império ao criar cidades e melhorar nosso exército, além é claro de entrarmos em duelos que poderão acontecer contra outro jogador ou eventualmente chegar a enormes campos de batalha.

Sob a responsabilidade da equipe que criou o Total War Battles: Shogun, eles afirmam que o game terá uma jogabilidade maior, mais rica e mais profunda que os demais da série, o que chama a atenção, afinal estamos falando de algo que será distribuído gratuitamente e que tem versões previstas para Windows, Mac e tablets.

Total-War-Battles-Kingdom

Ao adicionar profundidade, persistência e o aprendizado que tivemos em nossa experiência com o Total War Battles: Shogun, queremos criar uma nova maneira de jogar o Total War Battles,” declarou Renaud Charpentier, o líder do projeto. “Não importa aonde você quer jogar; queremos tornar fácil o ato de voltar para o seu próspero reino.

O comentário do game designer diz respeito ao fato de que o mundo em que acontecerão as ações será persistente, ficando hospedado em um servidor e embora isso signifique que precisaremos estar online para jogar, também nos permitirá iniciar uma partida e uma plataforma e continuar em outra.

Apesar de normalmente ficar um pouco cético em relação a jogos free-to-play e/ou prometidos para tablets, tenho esperança de que algo legal saia desse projeto, principalmente porque pelas imagens e pelo vídeo divulgado pela Creative Assembly, o Total War Battles: Kingdom está ficando muito bonito.

Por enquanto só sabemos que o jogo será lançado em breve e se você quiser se candidatar para participar do beta, a inscrição pode ser feita aqui.

http://youtu.be/HC5mXPmiE24

Fonte: PCGamer.

relacionados


Comentários