Meio Bit » Arquivo » Games » Cinemaware anuncia novo jogo… para o Mega Drive!

Cinemaware anuncia novo jogo… para o Mega Drive!

Cinemaware surpreende a enuncia uma nova versão do clássico It Came From the Desert. O detalhe é que jogo será lançado, fisicamente, para o Mega Drive!

9 anos atrás

It-Came-From-the-Desert

Em 1989 a Cinemaware lançou para o Amiga um jogo chamado It Came From the Desert, para logo depois outras plataformas receberem adaptações, entre elas o Mega Drive. Bastante diferente do original, o jogo tinha como inspiração os filmes B de terror da década de 50 e existia a intenção de que uma versão estendida aparecesse no console, o que acredite, só acontecerá agora, 24 anos depois.

Encomendado pela própria empresa, o It Came From the Desert: The Action Game – Extended Cut está sendo feito pelo pessoal da WaterMelon, os mesmos responsáveis pelo elogiadíssimo Pier Solar e caso você não saiba, embora o RPG hoje esteja disponível em várias plataformas, ele apareceu primeiro no saudoso console da Sega.

Apesar da Cinemaware ter liberado uma ROM do jogo há mais de 10 anos, a editora garante que esta versão trará muitas melhorias, como novas cenas não interativas, uma nova sequência de abertura, outros finais e principalmente, elementos que incrementarão a jogabilidade. Além disso, o que deverá chamar mesmo a atenção dos colecionadores é o fato de que esta edição limitada acompanhará caixa, manual e um mini pôster.

Infelizmente nada foi dito sobre o preço que será cobrado pelo título que deverá ser disponibilizado ainda este mês,  mas eu não tenho dúvida de que ele venderá bem e se você tiver se interessado por garantir uma cópia, saiba que a pré-venda deverá começar nos próximos dias, por isso é bom ficar de olho nesta página.

Particularmente não lembro de ter jogado este aí, o que me deixa com a impressão de que o game não é lá aquelas coisas, mas independentemente da sua qualidade, acho muito legal ver que existe interesse por jogos para consoles que deixaram de ser produzidos há muitos anos e até me espanta perceber que mais empresas não estejam investindo nesse mercado, mesmo admitindo que ele deve ser bastante perigoso.

Fonte: Cinemaware.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários