Meio Bit » Baú » Filmes e séries » Uma Mini-Estrela da Morte e alto-falante Bluetooth? Eu quero!

Uma Mini-Estrela da Morte e alto-falante Bluetooth? Eu quero!

That's no moon: iHome Death Star Bluetooth Speaker é uma bela peça geek de decoração e ainda por cima útil; alto-falante possui ótimo alcance e performance

26/11/2014 às 11:00

hssk_death_star_bt_speaker

Eu gosto de ouvir música e podcasts em qualquer lugar, a qualquer hora. Recentemente me peguei utilizando o Chromecast para ouvir meus programas e canções favoritas em determinadas situações, principalmente por ficar com as mãos e orelhas livres para fazer outras coisas e não ficar preso ao notebook. Claro que a mobilidade é reduzida, às vezes ouvir diretamente no smartphone é a melhor pedida, e para quem não quer usar fones de ouvido uma caixa de som Bluetooth é uma boa pedida.

Já vimos produtos interessantes como a linha à prova d’água da Sony, mas os nerds vão preferir muito mais essa novidade da ThinkGeek: um alto-falante no formato da lua estação espacial Estrela da Morte.

O iHome Death Star Bluetooth Speaker é um produto pra lá de bonito, possui 11,4 cm de diâmetro e vem com um suporte acrílico ideal para deixa-lo na sua mesa ou na prateleira quando você não estiver usando. Desavisados vão pensar que se trata de uma miniatura, até o momento em que você o ligar e sincronizar com seu smartphone via Bluetooth: suas luzes se acendem enquanto ele está executando suas mídias. Além do pareamento wireless ele pode ser conectado através da entrada P2 normalmente.

hssk_death_star_bt_speaker-001

O alto-falante é equipado com uma bateria de lítio (carregável via porta Micro-USB) e a autonomia é de oito horas. O fabricante avisa entretanto que o gadget pode explodir se desmontado, exposto a água ou calor extremo ou se um rebelde atirar em seu exaustor térmico. O alcance também não é nada desprezível, podendo ficar até 9 metros distante do aparelho com o qual foi sincronizado.

O iHome Death Star Bluetooth Speaker, que é um produto oficial segundo o fabricante custa US$ 59,99 (canhão laser não incluso), salvo despesas de envio. Se eu tivesse grana sobrando eu levava ontem.

Fonte: TG.

relacionados


Comentários