Meio Bit » Arquivo » Games » Just Cause 3 chega em 2015 para PC, Xbox One e PS4

Just Cause 3 chega em 2015 para PC, Xbox One e PS4

Avalanche Studios anuncia lançamento do Just Cause 3 para 2015 e além da promessa de uma mecânica melhorada para o gancho e o paraquedas, jogo contará com uma wingsuit. Que as maluquices comecem!

9 anos atrás

just-cause-3

Quando a Avalanche Studios lançou o Just Cause 2, eu confesso que não dei a menor atenção ao jogo de mundo aberto. O motivo para tamanha indiferença estava no seu antecessor, que após jogar um pouco me deixou uma péssima impressão, mas então resolvi dar uma chance à demo do segundo game e BOOM! Que experiência fantástica!

Tudo nele parecia perfeito, do vasto mundo a ser explorado até a frenética ação que ele nos proporcionava, mas a cereja do bolo era mesmo o gancho que, em conjunto com o paraquedas do herói, nos permitia saltar de um lugar para o outro com enorme agilidade. Estava criado um dos títulos mais divertidos da sétima geração.

Como o JC2 foi lançado em 2010, existia uma enorme expectativa para sabermos quando uma continuação daria as caras e depois de algumas supostas imagens do jogo terem aparecido na internet, o estúdio sueco confirmou sua existência, com o lançamento do Just Cause 3 estando previsto para acontecer já no próximo ano, com versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Por enquanto, o que sabemos é que a aventura dessa vez se passará em uma ilha fictícia localizada no Mediterrâneo e além de um aperfeiçoamento na mecânica do gancho e do paraquedas, o protagonista terá acesso a uma wingsuit, o que deverá expandir consideravelmente as maluquices que poderemos fazer.

Outra confirmação feita pela Avalanche diz respeito a possibilidade do novo jogo contar com microtransações ou ser distribuído gratuitamente. Esta possibilidade surgiu recentemente devido às imagens citadas previamente, mas o CEO do estúdio, Christofer Sundberg garantiu que tudo não passou de um mal entendido e que aquilo que caiu na internet pertencia a uma versão bem antiga do jogo, quando eles estavam fazendo experimentos.

Isso no entanto não significa que o Just Cause 3  não contará com formas adicionais de faturamento, como por exemplo a disponibilização de DLCs, mas o executivo afirmou que a versão inicial terá uma enorme quantidade de conteúdo, algo em que acredito.

Como ainda teremos um bom tempo até o lançamento do  Just Cause 3, uma boa ideia seria aproveitar o segundo, caso você ainda não tenha feito isso e para facilitar o acesso ao jogo, saiba que a série está em promoção no Steam, com o Just Cause 2 saindo por míseros R$ 5,39 e acredite, você não encontrará tanta diversão pagando tão pouco.

Fonte: GameInformer.

relacionados


Comentários