Meio Bit » Arquivo » Games » Após cirurgias no cérebro, fã ganha presentinho da Bungie

Após cirurgias no cérebro, fã ganha presentinho da Bungie

Após conhecer caso de fã que passou por sete cirurgias no cérebro, Bungie resolve lhe presentear com uma arma para o Destiny que ninguém possui.

9 anos atrás

destiny

Os games sempre tiveram uma grande importância nas vidas de Brittany Levasseur e Eric. O casal se conheceu numa lan house quando estavam no colégio e o título que os uniu foi o Halo, graças as muitas horas que passavam disputando partidas multiplayer.

A admiração pelos jogos eletrônicos fez inclusive com que o rapaz sonhasse em trabalhar na área, mas logo após entrar para a faculdade vieram os problemas. Eric começou a sentir terríveis dores de cabeça, o que lhe impedia de dirigir ou trabalhar e nos últimos 11 meses ele foi submetido a sete cirurgias, sendo que em três delas grandes pedaços do seu cérebro foram removidos.

Tais procedimento fizeram com que o marido de Brittany sofresse com falta de memória, problemas na fala e diversos outros efeitos colaterais e sabendo que ele adorava videogames, o seu médico recomendou que continuasse jogando, já que isso poderia funcionar como uma terapia e o título escolhido para isso não poderia ser outro se não nova criação do estúdio responsável pela saga do Master Chief.

Eric passou então a jogar o Destiny como um personagem da classe Hunter, até que no dia 5 de novembro sua esposa teve a brilhante ideia de ir ao Reddit contar como o jogo estava ajudando na recuperação do rapaz e para sua sorte, a história chegou até o pessoal da Bungie.

Com vários usuários ficando comovidos com a situação, não demorou muito até que o gerente de comunidade da desenvolvedora, David Dague, entrasse em contato com ela e para mostrar o quanto ficaram tocados com a dedicação de Eric, a empresa resolveu lhe presentear com a Fate of All Fools, uma poderosa e raríssima arma que só estará disponível ao grande público nas próximas atualizações, o que significa que tirando o pessoal da Bungie, ele é o único jogador que pode se orgulhar de possuir tal equipamento.

destiny-2

Alguns poderão argumentar que isso foi o mínimo que a desenvolvedora poderia ter feito, mas imagino a felicidade de Brittany e Eric ao receber tal presente, algo que pode fazer com que a vida de ambos mude completamente e que novamente mostra que a Bungie deve ser reconhecida como uma das empresas mais bacanas da indústria.

Assim como fiz no caso daquela criança que ganhou um capacete da série Halo, só posso parabenizar e agradecer o estúdio por ter consciência da importância das pequenas ações que eles tem realizado.

Fonte: T-Lounge.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários