Meio Bit » Arquivo » Games » Zelda: Majora's Mask ganhará remake para o 3DS

Zelda: Majora's Mask ganhará remake para o 3DS

Assim como fez com o Ocarina of Time, Nintendo lançará uma versão levemente melhorada do The Legend of Zelda: Majora's Mask para o 3DS, o que deverá acontecer no início de 2015.

9 anos atrás

majoras-mask

A Nintendo realizou na noite de ontem mais uma transmissão em que mostra algumas das novidades que estão por vir e além de uma versão do Duck Hunt para Wii U que poderá ser aproveitada com o Wiimote, o lançamento do Splatoon para o segundo semestre de 2015 e a venda das animações Pikmin Short Movies para os videogames da empresa, o grande destaque foi o anuncio de que o 3DS receberá um remake do The Legend of Zelda: Majora's Mask.

Dizer que o jogo será refeito talvez seja um pouco de exagero, já que aquilo que os donos do portátil receberão está mais para uma versão remasterizada do título lançado originalmente para o Nintendo 64, mas ainda assim trata-se de uma bela notícia para os fãs da franquia.

Assim como aconteceu com um tratamento dado ao Ocarina of Time para 3DS, o jogo não ganhará um grande salto gráfico e como o próprio Satoru Iwata explicou, a ideia é manter o nível de desafio do original e fazer com que o game seja acessível a todos, o que deverá fazer com que ele se torne interessante mesmo para a nova geração de jogadores.

Lançado em 2000, o Majora's Mask se destacou por ser bem diferente do que estávamos acostumados a ver na série, com a história se passando num lugar chamado Termina e o herói Link tendo que salvá-lo de um terrível fim, com apenas três dias para evitar que a lua se choque com o planeta. Porém, o que realmente marcou a memória dos jogadores foi a atmosfera bem mais sombria do que o normal.

A previsão da Nintendo é de que o lançamento aconteça durante o nosso outono do ano que vem e se você gostou do trabalho que a empresa fez ao trazer o The Legend of Zelda: Ocarina of Time para o 3DS, provavelmente ficará satisfeito com esse Majora's Mask. Eu só acho uma pena eles não dedicarem um pouco mais de tempo ao “remake”, colocar texturas e modelos mais bonitos e lançar o jogo também para o Wii U. Isso sim me faria muito feliz.

Nintendo 3DS - The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D - Announcement Trailer

relacionados


Comentários