Meio Bit » Arquivo » Games » CoD: Advanced Warfare terá upgrade gratuito para nova geração

CoD: Advanced Warfare terá upgrade gratuito para nova geração

Activision surpreende e avisa que quem comprar o Call of Duty: Advanced Warfare para PlayStation 3 e Xbox 360 poderá fazer o upgrade gratuito para os seus sucessores.

9 anos e meio atrás

CoD-Advanced-Warfare

Ok, a mudança de geração de consoles é algo bom tanto para a indústria quanto para os consumidores, mas há um detalhe que pode ser extremamente irritante para nós, jogadores, que é a dúvida sobre para qual console adquirir aquele tão desejado jogo.

Para aqueles que já deixaram os antigos videogames para trás isso pode não ser um problema, afinal basta adquirir uma cópia para os novos, porém, se você ainda não investiu na aquisição de um PlayStation 4 ou Xbox One, mas pretende fazê-lo em breve, será que vale a pena comprar um jogo que só será aproveitado por alguns meses? Bom, no caso do Call of Duty: Advanced Warfare, a resposta é sim!

De forma bastante surpreendente, a Activision revelou que aqueles que comprarem as versões do FPS para o PlayStation 3 ou Xbox 360 terão direito a fazer o upgrade gratuito para os seus sucessores e o melhor, sem que o jogo para a sétima geração deixe de funcionar. Porém, existem alguns detalhes que merecem ser levados em consideração.

O primeiro deles é que essa atualização só poderá ser feita entre consoles da mesma fabricante e estará disponível apenas para aqueles que comprarem o Advanced Warfare digitalmente. No caso dos aparelhos da Sony, o interessante é que a cópia adicional será disponibilizada também no caminho inverso, ou seja, se você investir na versão para PS4, também poderá aproveitar o jogo no PS3.

Vale dizer ainda que essa promoção, se é que podemos chamar assim, atenderá também os DLCs e o season pass, e no caso do jogo principal só valerá até o dia 31 de março do ano que vem, portanto é bom finalizar a aquisição antes desta data.

Talvez eu esteja sendo inocente demais ao desejar isso, mas acho que seria ótimo se esta estratégia fosse adotada por todas as empresas. Porém, como isso não deverá acontecer em larga escala, só posso elogiar a Activision pelo agrado.

relacionados


Comentários