Meio Bit » Arquivo » Games » Samsung anuncia monitor de 27" com tela curva

Samsung anuncia monitor de 27" com tela curva

Samsung anuncia monitor LED de 27" e cujo principal diferencial é sua tela curva, o que segundo eles aumenta consideravelmente a imersão em jogos e filmes.

9 anos e meio atrás

samsung-SD590C

Há aproximadamente um ano a Samsung passou a vender alguns smartphones com tela curva e com a intenção de tornar a experiência mais imersiva para o usuário, a empresa coreana anunciou que também colocará no mercado um monitor com esta característica.

Produzido com uma tela LED de 27", o SD590C terá uma curvatura de 4000R, o que de acordo com a fabricante significa que o campo de visão será bem maior do que o encontrado num distintivo com a mesma medida, mas com tela plana.

Por se curvar em torno do usuário (ok, não chega a tanto, mas você entendeu), um monitor como este pode ser excelente para quem gosta de games, já que ele cobre nossa visão periférica e promete passar uma sensação de imersão bem maior, eliminando – ou pelo menos diminuindo - a necessidade de focarmos no que está sendo mostrado nos cantos da tela. Além disso, a moldura estreita permite que outros monitores sejam colocados ao lado e como eles virão com caixas de som estéreo, a experiência deverá ser fantástica.

Como um líder na indústria de telas, a Samsung está comprometida a expandir o desenvolvimento tanto do design quanto da tecnologia dos monitores para oferecer aos consumidores a melhor experiência possível,” declarou Ron Gazzola, vice-presidente de marketing da Samsung Electronics America. “O SD590C representa esta visão, com um design curvo que foi cuidadosamente projetado para atraí-lo para dentro da tela e fazer com que você se sinta parte do conteúdo.

sd590c_top

Com contraste de 3000:1 e um modo para jogos que pode ser ativado ao apertarmos um simples botão, o que o deixará com as configurações ideais para aproveitarmos nossos jogos ao realçar por exemplo o contraste, o SD590C parece ser mesmo uma bela opção para os gamers. A previsão é que ele chegue às lojas amanhã (01/10), com o preço nos Estados Unidos sendo de US$ 430.

Engraçado, de repente bateu uma enorme vontade de comprar um monitor novo.

Fonte: MaximumPC.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários