Meio Bit » Arquivo » Áudio e vídeo » Pocket Casts anuncia web player para browsers

Pocket Casts anuncia web player para browsers

Pocket Casts, um dos apps de podcasts mais populares de hoje em dia anuncia versão (paga) de seu produto para navegadores

9 anos e meio atrás

pocket-casts

Convenhamos, muita gente trabalha ouvindo podcasts e nem todo mundo pode se dar ao luxo de utilizar seu dispositivo mobile enquanto está sentado em sua mesa, até porque em alguns casos carregá-lo depois nem sempre é simples. Talvez pensando nisso e na facilidade de operação, o pessoal da Shifty Jelly anunciou que o Pocket Casts, um dos mais populares agregadores de podcasts estará agora presente nos browsers, e fará companhia às versões já presentes no iOS e Android.

Executar um agregador de podcast diretamente num navegador tem lá suas vantagens. Primeiro, já mencionamos que você não terá que gastar a energia de seu gadget e sair desesperado atrás de uma tomada depois. Segundo, a facilidade de uso: ao permitir que você rode seus podcasts em uma aba separada (e quem sabe com o auxílio de extensões no futuro), as chances de você se distrair navegando entre telas é bem menor.

Mas falemos do serviço em si. O Pocket Casts por enquanto roda em fase beta com acesso limitado. Depois que receber a chave de acesso a tela abaixo é o que você verá. A interface é bem simples e segue o padrão do app nos dispositivos mobile, com a vantagem de sincronizar seus podcasts através da conta no serviço. Como possuo iPad e um Android, com o Pocket Casts instalado em ambos posso começar algo em um gadget e continuar em outro. E claro, será possível fazer o mesmo com a versão de browser.

pocket-casts-001a

Entretanto, é bom deixar claro que a Shift Jelly não faz caridade. O Pocket Casts sempre foi pago (US$ 3,99 na App Store ou na Play Store) e a versão de desktop não será diferente. O usuário poderá utilizar o programa gratuitamente por sete dias, mas depois disso terá que desembolsar salgados US$ 9 para manter a comodidade de ouvir seus podcasts diretamente no navegador. E digamos que a startup não está com vergonha de pedir um valor tão alto:

shut-up-and-take-my-money

Se você acha que vale a pena ter uma opção para ouvir seus podcasts diretamente em seu navegador e não tem receio de morrer em nove dólares para isso, basta se inscrever no link abaixo. A fase beta será limitada a poucas pessoas, basta se inscrever no link abaixo e aguardar ser selecionado.

Fonte: PC.

relacionados


Comentários