Meio Bit » Arquivo » Games » Evidências indicam Assassin's Creed Rogue para PC

Evidências indicam Assassin's Creed Rogue para PC

Órgão de classificação etária brasileiro lista o Assassin's Creed Rogue para PC e logo depois Ubisoft mostra o jogo no Uplay, indicando que título deverá mesmo aparecer na plataforma.

9 anos e meio atrás

Assassins-Creed-Rogue

Se tem uma coisa da qual a Ubisoft não tem vergonha é de explorar o máximo que pode a franquia Assassin's Creed e para tentar alcançar todos os jogadores possíveis, este ano a empresa decidiu lançar dois capítulos, um para os consoles da nova geração e um para os da passada.

A princípio o Assassin's Creed Rogue foi o escolhido para aparecer apenas no Xbox 360 e PlayStation 3, mas a própria editora não descartava completamente a possibilidade do jogo sair também para PC e nas últimas horas dois acontecimentos indicaram que isso deverá mesmo acontecer.

O primeiro deles foi divulgado pelo órgão de classificação etária brasileiro, que ao sugerir o jogo para maiores de 16 anos, listou uma versão também para computadores e a prova pode ser vista nesta página, que até o momento da publicação deste post permanecia no ar.

Como os jogos divulgados pelo órgão desta maneira costumam ser confirmados, isso já seria um forte indicativo da adaptação, mas aí a própria Ubisoft teria dado uma forcinha para o rumor, pois de acordo com um usuário do fórum NeoGAF, o jogo apareceu no sistema de recompensas do Uplay, o serviço de distribuição digital da empresa.

Com previsão de lançamento para 11 de novembro, o receio de muitos fãs é de que o Assassin's Creed Rogue não passe de um caça-níqueis, o que acho legítimo e só saberemos a resposta para isso daqui a algumas semanas, mas quanto a esta possível conversão, acho que ela faz todo o sentido e não me espantará se logo o título acabar aparecendo também no PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: CVG.

relacionados


Comentários