Meio Bit » Arquivo » Fotografia » MeioBit no Flickr - Fotos da Semana

MeioBit no Flickr - Fotos da Semana

9 anos e meio atrás

Estamos aqui mais uma vez para escolher as quatro melhores fotos da semana em nosso grupo do Flickr. Lembrando que as fotos são escolhidas perante a visualização, não tendo nenhuma influência o nome do membro ou o tipo de câmera que foi utilizada. Quando essas informações estão presentes elas são publicadas apenas como mais um indicador.

Atenção. O Flickr mudou a forma como as imagens são mostradas ao serem compartilhadas em um site. Agora, fora a foto selecionada, é possível dar uma olhada em outras fotos da galeria clicando nas flechas nos cantos da imagem.

As fotos da semana são escolhidas entre as imagens postadas em nosso grupo no Flickr. Já temos 2.233 participantes e um total de 53.738 itens compartilhados.

ATENÇÃO: pessoas que não permitem o compartilhamento de imagens no Flickr podem mandar suas imagens para nosso grupo sem problema, mas ficam impossibilitadas de participar da escolha semanal de fotos.

Cinco Maiores Colaboradores

01 – Carlos Chibata;

02 – Pmenge;

03 – Sandra Mora;

04 – Malcoln de Oliveira;

05 – Dudu Maroja.

Ficamos um pouco ausentes, mas voltamos com nossa seleção semanal de fotos do grupo no flickr. Nada melhor do que essa incrível visão da nossa Galáxia feita pela lente grande angular do Carlos Blau. Ótima maneira de mostrar que não é preciso muita coisa para fazer fotos bacanas do céu noturno. Para essa imagem foi utilizada uma Canon EOS 6D.

Continuando com as grande angulares, temos essa imagem do Jean Chad intitulada "Ângulos da Basílica 10". Ponto de vista interessante e com várias texturas que foram realçadas pelo preto e branco. Não há indicação da câmera utilizada.

Qualquer local e qualquer paisagem pode ser tema de uma boa fotografia. Vejam essa imagem do Vagner Cunha Santos feita com uma longa exposição de 6 segundos. Pode parecer comum, mas me trouxe um sentimento de solidão. Foto feita com uma Sony Nex F3.

Essa é uma foto de um ensaio feito pelo Ted Cunha. Infelizmente a foto não possui título e nem maiores explicações do ensaio, mas gostei da temática e da perspectiva da foto. E quem não gostar de cabelos vermelhos que jogue a primeira pedra. Imagem feita com uma NIkon D3200.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários