Meio Bit » Arquivo » Hardware » Uma bateria mobile para smartphones com câmera embutida. Japão, claro

Uma bateria mobile para smartphones com câmera embutida. Japão, claro

Japão: empresa apresenta bateria móvel para smartphones com câmera HD embutida. Desnecessário dizer como ela será de fato utilizada.

9 anos e meio atrás

thanko-mobile-battery-with-camera

Convenhamos, dependendo de como você usa seu smartphone a carga inicial não dá para muita coisa. Por isso acessórios cases que adicionam cargas extras, seja para iPhones (que possuem problemas de energia devido o sacrifício da bateria em prol do design) ou alguns modelos Android é algo muito útil. Para todos os outros existem as baterias externas, e os produtos da marca Mophie estão entre os preferidos do público. A Motorola também possui na linha Power Pack Slim produtos bem interessantes.

Outras empresas tentam introduzir recursos no mínimo curiosos (para não dizer duvidosos, dado de onde vem o produto) para promover suas baterias. É o caso da japonesa Thanko e sua bateria com uma… câmera embutida.

O produto é deveras interessante: com capacidade de 3.000 mAh, é capaz de prover uma carga adicional para a maioria dos smartphones de hoje em dia. Conta com uma porta mini-USB para recarga e uma USB para conectar seu gadget favorito. As adições japonesísticas ficam por conta da câmera de 5 megapixels, capaz de capturar vídeos em 720p a 30 fps, nada mal para um dispositivo do tipo. O único porém é que se tratando de Japão, nós sabemos muito bem como esse device será utilizado (por lá até policial é tarado).

博康山光 → モバイルバッテリーなビデオカメラ

Os vídeos são armazenados num cartão micro-SD (suporte para modelos de até 32 GB) e a autonomia de gravação é de até oito horas. Se configurado para o modo de detecção de movimentos a performance sobe para 48 horas. Claro, aí você deixará de utilizar o dispositivo para o intuito original que era carregar seu smartphone, sem falar que estará carregando outra câmera no bolso. Mais uma coisa com a qual as japinhas e as autoridades terão que se preocupar, because Japão.

Fonte: AN.

relacionados


Comentários