Meio Bit » Arquivo » Games » Filme do Assassin's Creed sofrerá adiamento

Filme do Assassin's Creed sofrerá adiamento

Devido a alguns problemas na produção, especialmente no roteiro, lançamento do filme baseado na série Assassin's Creed será adiado, acontecendo só em 2016.

9 anos e meio atrás

Assassins-Creed

Inicialmente a ideia da Twentieth Century Fox era lançar a adaptação do Assassin's Creed para o cinema no dia 7 de agosto do ano que vem, mas parece que os fãs infelizmente terão que esperar um pouco mais para saber como o filme ficará.

Citando que o roteiro teve que ser reescrito diversas vezes e alguns problemas no agendamento da produção, o site The Hollywood Reporter afirmou que o longa-metragem só deverá ser lançado em 2016, mas não se arriscou a dar uma data mais precisa para isso acontecer.

Caso não saiba, em 2012 surgiu a informação que Michael Fassbender deveria estrelar e co-produzir a adaptação e sem que muitos detalhes fossem dados desde então, no ano seguinte o alemão confirmou que o filme seria feito, enchendo os fãs de esperança.

Porém, mesmo que tal adiamento teoricamente signifique que o longa receberá um melhor tratamento, acho ele um pouco preocupante e penso assim por causa destas supostas revisões no roteiro, algo que pode resultar numa grande salada e o próprio Fassbender já teve uma experiência bastante traumática neste sentido.

O que reconforta no entanto é sabermos que a Ubisoft está envolvida na produção, o que sugere que eles não deixarão que o estúdio transforme o filme em qualquer porcaria, mas como sempre acontece nesses casos, só podemos torcer para que eles façam algo minimamente decente.

PS: A Fox confirmou a data de lançamento do filme do Deadpool e a menos que algum imprevisto aconteça, ele deverá estrear nos Estados Unidos em 12 de fevereiro de 2016.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários