Meio Bit » Arquivo » Games » Blizzard vai remover nomes de personagens inativos em World of Warcraft

Blizzard vai remover nomes de personagens inativos em World of Warcraft

Você tem um personagem em WoW com o qual não joga há muito tempo? Então fique esperto, pois a Blizzard vai reclamar o nome dele de volta em breve

9 anos e meio atrás

world-of-warcraft

Embora World of Warcraft seja um dos poucos MMORPGs que ainda se sustente no sistema de assinatura há incríveis dez anos (outros dois exemplos são Final Fantasy XI e XIV, sendo que o primeiro é ainda mais velho que WoW), é um fato que muitos jogadores estão abrindo mão dele por diversos motivos. Alguns não querem mais manter a despesa, outros simplesmente enjoaram. E nisso, personagens ficam lá esquecidos por anos a fio, esperando por seus mestres que dificilmente retornarão.

E por causa disso a Blizzard resolveu que está na hora da faxina da primavera.

O que acontece? A desenvolvedora se tocou que há muitos, MUITOS personagens que pertencem a jogadores que não se logam na Battle.net há vários anos. E há a possibilidade de que muitos desses personagens, principalmente os de contas mais antigas possuam nomes pra lá de legais, que novos jogadores gostariam muito de utilizar em seus próprios aventureiros. Claro, quanto mais antiga a conta, mais nomes disponíveis, mais possibilidades de customizações de nomes divertidas.

Como muito dificilmente esses jogadores vão voltar para WoW, a Blizzard decidiu por bem passar a vassoura e remover as contas de jogadores que estejam juntando poeira. Se você possui uma conta e não se loga na Battle.net desde o dia 13/11/2008 e que obviamente não acumularam Blizzard Points (BPs) desde então serão sumariamente removidas, e os nomes de seus personagens serão novamente disponibilizados para os jogadores assíduos.

Só que a Blizzard vai dar uma colher de chá aos jogadores. Caso você, que não joga mais há tempos mas não quer ver seu paladino nível 90 ir para o limbo, basta executar o game antes do pré-patch de Warlords of Dreanor ser executado daqui a algumas semanas, lembrando que o pacote de expansão estará disponível no dia 13 de novembro. Portanto é bom correr se não quiser perder seus personagens.

Fonte: CVG.

relacionados


Comentários