Meio Bit » Arquivo » Games » Capcom avisa: Wii U não receberá versão do Monster Hunter 4!

Capcom avisa: Wii U não receberá versão do Monster Hunter 4!

Após rumor começar a circular pela internet, Capcom frustra os donos de um Wii U ao dizer que o Monster Hunter 4 Ultimate não será lançado para o console.

9 anos e meio atrás

monster-hunter

Nos últimos dias um rumor deixou os donos de um Wii U bastante empolgados, pois de acordo com uma foto tirada em um grande evento de animes e cosplay realizado na Alemanha, a Capcom estaria perto de anunciar uma versão do Monster Hunter 4 Ultimate para o console da Nintendo.

Por ser uma franquia tão adorada por um número significativo de pessoas, especialmente no Japão, o jogo poderia ser uma excelente adição à biblioteca do Wii U, mas para acabar de uma vez por todas com as especulações, um funcionário da desenvolvedora tratou de esclarecer a situação.

Segundo Yuri Araujo, eles estão ciente do problema e o que vimos ali “foi um erro de impressão,” fazendo questão de afirmar que “o MH4U será exclusivo para o 3DS.” Ele também disse que a empresa deverá divulgar uma mensagem oficial em breve, mas diante da situação, acho que ela não chega a ser necessária.

Sendo uma revisão do jogo que apareceu no portátil no ano passado, o Ultimate será a primeira vez que o Monster Hunter 4 dará as caras no ocidente, o que deverá acontecer no início de 2015, mas a menos que a Capcom mude de ideia, agora está claro que somete os donos de um 3DS terão a oportunidade de jogá-lo.

Para falar a verdade, não fiquei tão chateado com o fim do rumor, simplesmente porque só recentemente tive a oportunidade de comprar o Monster Hunter 3 Ultimate e ainda nem consegui começar a jogá-lo. Por se tratar de um título capaz de gerar dezenas de horas de diversão, acho que poderei viver um bom tempo sem ter acesso à sua continuação.

Fonte: DualShockers.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários