Meio Bit » Arquivo » Games » Porque o Mechwarrior Online poderá se tornar um jogo melhor

Porque o Mechwarrior Online poderá se tornar um jogo melhor

Para a alegria dos jogadores de Mechwarrior Online, jogo agora está sob total controle da Piranha Games, o que deverá fazer com que ele se torne melhor acabado.

9 anos e meio atrás

mechwarrior-online

Lançado há quase um ano e não tendo se provado um jogo espetacular, recentemente o Mechwarrior Online passou a ser alvo de críticas por parte da comunidade que se formou em sua volta, com reclamações principalmente em relação a falta de funções e ao ritmo lento de desenvolvimento por parte da Piranha Games. Porém, existe a possibilidade de que este cenário esteja começando a mudar.

Tal esperança se deve a um anúncio feito por Russ Bullock, presidente da desenvolvedora que revelou que a parceria que mantinham com a Infinite Games chegou ao fim e por causa disso, agora o jogo estará sob sua total responsabilidade, o que na teoria deverá acelerar a produção.

Segundo o executivo, embora a IG tenha trazido “paixão e dedicação” ao projeto, muitas vezes é difícil fazer com que as vontades de duas companhias se alinhem, o que acabava atrapalhando decisões relacionadas a quase todas as áreas, do desenvolvimento ao marketing.

Tais mudanças inclusive já devem ter começado a ser sentidas pelos jogadores mais dedicados, já que a Piranha Games estaria atuando sob o novo modelo há cerca de cinco semanas e a expectativa é de que a situação se torne muito melhor nos meses que virão, com o jogo ganhando conteúdo e polimento.

Eu não saberia explicar ao certo o motivo, mas embora o Mechwarrior Online sempre tenha me parecido uma boa ideia, nunca cheguei a lhe dar uma chance, mas quem sabe com essas prometidas melhorias eu não acabe mudando de ideia e acho que eles teriam melhor sorte se locassem o jogo no Steam.

relacionados


Comentários