Meio Bit » Arquivo » Games » Contos de fada inspiraram Saints Row: Gat Out of Hell

Contos de fada inspiraram Saints Row: Gat Out of Hell

Diretor criativo do Saints Row IV: Gat Out Of Hell revela que inspiração para a expansão veio dos filmes da Disney e diz que jogo terá até armas falantes.

9 anos e meio atrás

Gat-Out-of-Hell

Quem trabalha com criação costuma dizer que a inspiração pode vir de todos os lugares e no caso de algo tão surreal quanto um jogo da franquia Saints Row, até mesmo os filmes da Disney podem servir como o ponto de partida para uma nova aventura.

Por mais estranho que tal afirmação possa parecer, ela foi feita por Steve Jaros, diretor criativo da Gat Out Of Hell, expansão que não precisará do Saints Row IV para funcionar e nos colocará novamente na pele do President, mas dessa vez em uma viagem pelo inferno.

Tenho certeza de que seremos o único jogo de mundo aberto que virá com um número musical no meio do caminho,” explicou Jaros. “Uma das coisas nas quais nos apoiamos [bastante] para a inspiração foi nos filmes da Disney. Sou uma grande fã da Disney.

Eu queria que [o Gat Out Of Hell] se parecesse com um filme da Disney, um conto de fadas da Disney com extravagantes canções de amor, então começamos a brincar com muitas coisas que são padrão nos contos de fada… e ao invés de termos animais falantes, teremos armas falantes.

Para fazer uma farofa como esta, a Volition fará com que o protagonista do quarto jogo seja levado ao inferno para casar com Jezebel, a filha do Satã e o motivo para isso é que o coisa ruim enxerga o sujeito como a pessoa mais perigosa que existe e se o President puder se juntar a ele, a batalha contra o paraíso será mais fácil.

De fato, a bizarrice que poderá sair de tudo isso faz com que a expansão seja estranhamente promissora e se os caras conseguem usar os contos de fadas como fonte de inspiração para um jogo como Saints Row, é difícil imaginar o que eles farão a seguir.

Fonte: Polygon.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários