Meio Bit » Arquivo » Games » Explore os mundos do Destiny com o Google Street View

Explore os mundos do Destiny com o Google Street View

Quer conhecer um pouco dos mundos do Destiny? Então aproveite a tecnologia oferecida pelo Google Street View e faça uma viagem virtual pelo jogo.

9 anos e meio atrás

destiny

A partir da próxima semana finalmente teremos a oportunidade de jogar o tão aguardado Destiny, título que provavelmente se tornará um dos maiores lançamentos do ano e para ajudar a promover a sua chegada, a Bungie está utilizando uma maneira bastante diferente.

Ao visitar este site, você terá a oportunidade de fazer um passeio por algumas das localidades do novo FPS dos criadores da série Halo e para que isso fosse possível, o estúdio fechou uma parceria com o Google, permitindo que o promissor jogo seja explorado com a utilização do Street View.

Tal recurso se torna ainda mais interessante quando pensamos no beta realizado por eles há alguns meses, pois embora aquele período de testes tivesse bastante conteúdo, nele não conseguíamos visitar a Lua, Vênus ou Marte, locais que estão disponíveis neste site.

Também chama a atenção as muitas informações disponibilizadas neste passeio virtual, sendo uma excelente maneira de conhecermos um pouco da história que cerca o Destiny e nos preparamos para a jornada épica que teremos pela frente, sem falar em alguns segredos que a desenvolvedora prometeu ter espalhado pela caminhada virtual.

Até onde sei, esta é a primeira vez que o mundo de um jogo é recriado com a utilização do Google Street View e por contar com vastos mapas, achei muito legal essa ideia e já consigo imaginar outras empresas utilizando a ferramenta do Google para promover seus futuros lançamentos.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários