Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Sala da Justiça #32 — Google vs tubarões, o pouso da Falcon 9, desafio do balde de água gelada e mais

Sala da Justiça #32 — Google vs tubarões, o pouso da Falcon 9, desafio do balde de água gelada e mais

Neste episódio do SdJ conversamos sobre a briga do Google com os tubarões, o pouso controlado da Falcon 9, a resposta de Bill Gates ao desafio do Balde de Água Gelada; como se comportar nas redes sociais quando alguém famoso morre e muito mais.

9 anos e meio atrás

Sala-da-Justica-32

No programa desta semana, a equipe da Sala da Justiça conversou sobre os problemas que o Google vem enfrentando no fundo do mar, com tubarões que comem seus cabos de fibra óptica submarinos; o buraco negro Markarian 335, que está sendo observado pelo telescópio NuSTAR; a resposta da Nintendo ao pedido dos fãs para homenagear Robin Williams e a vida e obra do fotógrafo Alexandre Severo, que morreu no vôo do candidato a Presidência, Eduardo Campos.

No Top 7 da semana, falamos sobre a incrível e caríssima lente Canon EF 1200 f/5.6 L USM; a jogada do Uber para ganhar novos clientes da concorrência; o vídeo do pouso vertical controlado da Falcon 9 que lembra velhos filmes de ficção científica; o desafio do Balde de Água Gelada de Bill Gates; um papo sobre como as pessoas se comportam nas redes sociais quando alguém famoso morre; o vazamento do iPhone 6 no TMZ, como se fosse alguma celebridade e o conceito Blood Bridge, possivelmente a idéia mais idiota que já discutimos nesta Sala da Justiça.

Na Roleta Russa da Semana, o app radical que foi criado por uma mãe que não aguentava mais ser ignorada por seus filhos. Yay ou Nay? Clique abaixo para assistir ao programa, ou escute a versão em áudio (editada pela Estrela) no fim do post.


Lista de links comentados durante o episódio

Primeiro bloco — notícias dos últimos dias

Top 7 da semana

7) Canon EF 1200mm f/5.6 L USM aparece para venda no Reino Unido
6) Uber joga sujo com a concorrência: mais de 5 mil corridas canceladas
5) Pousa Falcão!
4) Bill Gates aceita o desafio do Balde de Água Gelada
3) Eduardo Campos, Robin Williams e como você se comporta nas redes sociais
2) Não-tícia: o iPhone 6 agora virou celebridade e mostra demais em suposto vazamento
1) Finalmente um projeto de Designer aprovado por Darwin

Roleta russa

Mãe cria aplicativo para evitar que filhos ignorem suas ligações — Yay ou Nay?

Não esqueça de assinar nosso canal no YT e o feed da nossa versão em áudio. Até a semana que vem com o próximo episódio!

relacionados


Comentários