Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » SNIPP3T para iOS, o app da Microsoft para stalkear famosos

SNIPP3T para iOS, o app da Microsoft para stalkear famosos

Stalkear famosos ficou mais fácil: Microsoft lança SNIPP3T, app para iGadgets alimentado pelo Bing voltado principalmente para fãs de celebridades

9 anos e meio atrás

snipp3t-katy-perry

Tudo bem que não seja nosso perfil, mas muita gente gosta, ama saber tudo sobre seu artista favorito: as pessoas as seguem em suas redes sociais, acompanham quaisquer notícias que aparecem em sites e blogs (veja o caso do Brasil em que revistas como a Caras e outras vendem aos cântaros), tudo para se manter sempre em dia com seu ídolo.

E é para atender esse público que a Microsoft lançou meio que na surdina o SNIPP3T, um app que coleta e permite que o usuário siga as principais novidades das celebridades.

Por enquanto exclusivo do iOS 7, o app se apresenta como uma rede social com portais para diversas personalidades de mídia. Ao selecionar seu ídolo, você ficará em dia com quaisquer informações disponibilizadas em redes sociais e sites de notícias, graças ao poder de data mining do Bing. Isso mesmo: apesar de ser um app voltado para stalkers e fãs em geral, o SNIPP3T é um experimento a fim de fornecer um uso focado e mais popular ao motor de busca de Redmond, que apesar de não ser um Google é extremamente poderoso. Basta ver o outro atual projeto alimentado por ele, que atende pelo nome de Cortana.

snipp3t-katy-perry-001

Travestido de rede social, o app vai coletar, catalogar e disponibilizar um sem número de informações sobre informações de famosos num só lugar, que querendo ou não é uma das principais áreas que as pessoas mais pesquisam na internet. O SNIPP3T será capaz de rastrear dados de cerca de 10 mil celebridades e fornecerá fotos, vídeos, notícias e é claro, permitirá que os fãs possam interagir entre si como em qualquer rede social que se preze. É possível acompanhar tweets, ver fotos e vídeos e acessar diretamente a fonte, tudo numa só postagem.

O app exige conexão óbvia com Facebook a fim de ligar os usuários entre si, mas todos os dados vêm diretamente do Bing e não das páginas da rede social. Aos interessados, o SNIPP3T pode ser baixado aqui e é especialmente desenhado para o iPhone 5 e 5s, mas roda tranquilamente em outros iGadgets.

Fonte: 9to5M.

relacionados


Comentários