Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Os Pais na internet com a Claro

Os Pais na internet com a Claro

Os Pais na internet com a Claro #Publieditorial

10 anos atrás

Post publieditorial
dia_dos_pais_claro

Eu acesso a internet desde 1997. Já são 17 anos. É estranho pensar que já vivi mais tempo com internet do que sem internet. Lembro que meu pai me deixava usar apenas uma hora por dia, por conta do preço da ligação discada. Essa era a relação dele com a internet: controlar a minha diversão e pagar as contas todo mês. Uma troca “justa”.

Mas hoje as coisas mudaram. Pais, mães e avós usam todo tipo de rede social. Existem aqueles que não gostam, é claro; tem adolescente saindo do Facebook porque tem vergonha dos pais compartilhando posts “nada a ver”. É como se a internet fosse a hora do recreio e de repente todos os pais resolvem aparecer para se misturar no recreio. Embaraçoso, não? Nem tanto.

O mundo mudou muito e a internet aproximou as pessoas. Os abismos entre gerações agora já são pequenas frestas. Quem quer se informar e se atualizar, consegue. E é por isso que vemos tantos pais na internet.

Eu particularmente acho isso ótimo. Tenho uma ótima relação com meu pai e tenho certeza de que isso se deve ao fato de estar sempre próximo a ele, compartilhando bons momentos - aliás, hoje o sentido de compartilhar se estendeu. Hoje compartilhamos bons momentos, notícias, imagens, fotos, piadas, e a internet nos permite isso tudo.

É justamente por isso que a Claro está oferecendo o plano Claro Online de 2 Giga e por mais 14,50/mês você ganha o dobro de Internet 4GMax + 1 chip para o seu pai compartilhar com você ou quem quiser e onde estiver. #PaiNaInternet

E, na pior das hipóteses, se seu pai estiver te fazendo passar vergonha, você compartilha pros seus amigos - afinal nada mais “compartilhável” do que gente passando vergonha, né?

 

Este post é parte de uma campanha da Claro.

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários

Comentários Fechados