Meio Bit » Arquivo » Games » Titanfall ganhará moeda virtual, mas não microtransações

Titanfall ganhará moeda virtual, mas não microtransações

Respawn Entertainment anuncia que o Titanfall receberá um mercado onde poderemos gastar o dinheiro ganho nas partidas, mas garante que isso não resultará na adoção de microtransações.

10 anos atrás

titanfall

Para muitas pessoas o Titanfall pode não passar de um multiplayer descerebrado – e talvez seja mesmo, mas uma coisa que tem me agradado no game é a maneira como a Respawn Entertainment tem modificado e aperfeiçoado o título desde o seu lançamento.

Porém, a última novidade revelada por eles deixou alguns jogadores preocupados, pois embora a desenvolvedora garanta que isso não acontecerá, ela sugere que um dia as microtransações podem invadir o FPS.

O motivo para isso estaria na implementação do que eles chamam de mercado negro, local onde os jogadores poderão utilizar o dinheiro ganho durante as partidas para comprar pacotes de Burns Cards e quanto mais caros eles custarem, maiores serão as chances de conseguirmos cartas melhores.

Previsto para ser adicionado ao game no dia 31 de julho, junto com uma grande atualização gratuita, esse mercado também permitirá que os jogadores negociem cartas que não lhe interessam e será uma tentativa da desenvolvedora de trazer mais variedade ao Titanfall.

Com a introdução de uma moeda no jogo, alguns poderão se preocupar achando que o próximo passo será deixar que os jogadores gastem dinheiro real para obter vantagem no jogo," explicou o designer David Shaver, tentando acalmar os ânimos daqueles que estão desconfiados. "Nós afirmamos diversas vezes que o Titanfall não terá microtransações. Não tema, nós planejamos manter esta promessa – sem microtransações! A única maneira de conseguir créditos será jogando.

Tomara que eles consigam manter a palavra, pois embora eu não veja problemas em uma empresa tentar obter um lucro maior, não podemos esquecer que a Respawn já fatura não só com o game, mas também com a venda de DLCs e passar a vender itens no jogo poderia estragar toda a experiência.

Fonte: Respawn Entertainment.

relacionados


Comentários